• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Download MuSite F-TEAM Youplay

REdevil

Novato XPZ
SÓ UM AVISO TUDO QUE VENHA DO FELIPE BRUNO. " felipexgyn619" nao presta comprei um sistema de indicasao com ele para meu site. me robou o dinheiro e não terminou o serviço. sistema que ele robou do FELIPE PRADO. CASO AJA DUVIDAS TENHO O HISTÓRICO DA CONVERSA NO SKYPE.
 

meckdim

Novato XPZ
Galera tou com um problema com essa template ai configurei ela toda mais porém tou com problema na tabela compra créditos e quando clica em comprar pacote não vai?
Alguém pode ajudar
 

meckdim

Novato XPZ
Galera tou com um problema com essa template ai configurei ela toda mais porém tou com problema na tabela compra créditos e quando clica em comprar pacote não vai?
Alguém pode ajudar
 

Godinsky

Novato XPZ
pessoal bom dia alguem saberia explicar que erro seria esse ...
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

sempre tenho esse problema em outros sites do Mu sou novo nesse lance não sei muita coisa apenas o que fiz foi o seguins extrair e colei na pasta appserver
 

Godinsky

Novato XPZ
pessoal boa noite!
bem,eu tenho vps e tenho hospedagem., más não sei como colocar meu site no ar e nem meu muserver,
primeiro nao sei por onde começar! eu adquirir uma hospedagem do viciadosmu plask mas nao sei como configurar.. toda vez que eu baixo um site e coloco para vizualizar dar um erro de sql nem abre o site em off
gostaria de saber como fazer.. se tenho que configurar o game no vps e executar as query do site no banco de dados do game ? aff nao sei pra onde ir mesmo! me ajudem..
 
Topo Bottom