• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite v2.5.2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rziiN

Honrado XPZ
Bom Galera é que o Carinha posto a Web

MuSite v2.5.2

Mais eu posto o meu Problema lá e ele não está respondendo, então eu decidir postar aqui nesta área para ver se alguem consegue me ajudar o meu problema é a segunte

a web MuSite v2.5.2 Tem 5 Vips Com elas a Vip Silver e Vip Gold e Mais 3

Eu queria Remover as outras 3 que tem nela e Deixar so Duas. Outro problema é que Os Ranking Não estão Aparecendo Queria Saber como Arrumar e o Chat Em Tempo Real está tudo em branco, Já configurei, Inciiei ele Atualizei o Site e nada de ele carregar so fica em branco, Alguem poderia Ajudar? Tem Meu Like !

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
título corrigido!

MFSoftwares

Honrado XPZ
Copie a pasta: /MuSite_ChatServer/ que se encontra junto com o site para o computador que roda o MuServer e salve em um lugar que você achar apropriado.

Deixe executando no servidor o arquivo MuSite - ChatServer.exe (Regular na aba Configurações os dados do Sql e outras preferencias).

OBS.: Para o MuSite - ChatServer.exe funcionar, é necessário ter instalado no computador o Microsoft NetFramework 3.5.

Para fazer o seu GameServer.exe enviar os Chats para o MuSite - ChatServer.exe, no arquivo: commonserver.cfg, procure as linhas abaixo e deixe-as configuradas como abaixo (Caso não tenha essas linhas, crie-as):

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Após configurar o commonserver.cfg como dito acima, reinicie o GameServer.exe e irá funcionar normalmente.

Atenção: Caso você tenha feito EXATAMENTE o que foi dito acima corretamente e não funcionou, é por que seu GameServer.exe não é compativel com essa funcionalidade.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom