• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuWord editor problemas (bugs)

divulgador1

Honrado XPZ
Olá,

Bom começie e mehcer no muword editor,

porém tenho 2 problemas, na verdade são meio que complicações, nada que afete muito o servidor, porém quero ver como funciona nhé rsrs ficaria grato se alguém ajuda-se, se precisar de ajudar so mandar mp que eu ajudo..

Bom,

Editei arena,

1-

Criei um ring só pra players andarem, porém na entrada desse ring da uma puchada. tipo eu clico pra ir ele fica indo e voltando depois de algumas tentativas ele vai..

2-

o segundo e que eu editei uma arena em uma parte que não era pvp eu coloquei pra ser pvp um ring, só que esse ring não ataca como arrumar isso?

no caso ele gerol 3 arquivos : EncTerrain7.map, TerrainHeight.ozj, TerrainHeight,obj

São arquivos do cliente,

Quero saber  se têm mais algum arquivo pra por dentro do muserver talvez seja isso o problema, por que no caso ai so modifiquei o cliente.

Desde já Agradeço ernomemente a ajuda!

EDITE: acho que era pra ser em desnvolvimento, peço desculpa. Mais é um duvida rsrs!
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
1 - Tem um arquivo p/ você substituir pela terrain de Lorencia do servidor também. Reveja isso e ficará 100%.

2 - Não entendi direito, mas p/ bloquear e/ou liberar o PvP em uma área especifica de um mapa do jeito que você citou as terrains (Cliente/Servidor) devem estar identicas, senão surgem problemas como você citou na dúvida 1 e nessa duvida 2 também (O nome da terrain de Área no servidor é Terrain6.att)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom