• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR MSSQL] VEJÃO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ExpressTeam

Novato XPZ
Bom galera , estou aqui pra pedir a ajuda de vocês ... pois mexo com muonline a muito tempo e nunca tive problemas desse tipo , pois mesmo assim axo que isso nao é má configuração no mssql e nos dados colocados na settings do site .

bom uso , um dominio e hospedagem da Xlhosting , entao eu configurei lá no vps , o mssql para conexao remota ... por padrao usei a porta 1433 , entao configurei a settings de acordo com isso ... ou seja

IP do VPS : 64.120....,1433

+ Login do MySQL que por padrao é " sa "

e a senha que sei exatamente e peguei a salvei a settings na hospedagem , mas o problema persiste sempre ... até usei a porta 1200 , mas mesmo assim nao obitive sucesso . pensei até ser a senha , por ter um numero grande de caracters , mudei a senha pra ficar menor , mas mesmo assim tbm nao obitive sucesso , com o mesmo ... entao eu estou em duvida quanto ao mesmo , porém axo que deve ser algum problema , ou com o vps , ou hospedagem ou dominio ... nao sei bem , pra quem mexe bem com vps , ou dominio ou hospedagem , poderá dar uma ajuda se souber. mas mostrarei a print do mesmo ...

8HOWLvi.png


espero respostas ...  obrigado a todos .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom