• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TEQUILATHE

Novato XPZ
OLÁ AMIGOS, BOM DIA, EU ESTOU COM 2 DUVIDAS SE PUDEREM ME AJUDAR.

1ª) ADICIONEI ALGUMAS SWORDS NO MEU MUSERVER MUEMU S6 x603 PORÉM NÃO CONSIGO EQUIPAR SEGUE IMAGEM:
ERRO1.jpg
(POR MAIS QUE EU TENTE EQUIPAR, O ITEM VOLTA PARA O INVENTÁRIO)

2ª) COMO FAÇO PARA RETIRAR ESSA OPÇÃO "DOWNLOADABLE" , SEGUE IMAGEM:
ERRO2.jpg



SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR A ARRUMAR ISSO EU FICARIA MUITO AGRADECIDO,
 

boobby

Novato XPZ
Da uma revisada, se o item foi add certo já é um ótimo começo pq todo mundo impaca ai, revisa as seguintes coisas, qual classe vai usar, no item.bmd e item.txt, revisa o level necessário para usar se tiver, revisa se o nivel da arma está igual no bmd e no txt do server, revisa se o slot para equipar o item tá certo, porque se trocar o slot dela pra 7 por exemplo, ela n entra no lugar da espada, pois 7 é slot da asa, entendeu ? só da uma revisada que tu vai perceber o que tá errado, é coisa simples, pra item.bmd do season6 indico usar o ToolKit, só não usa ele pra editar o itemtooltip se não buga, mas pra editar o item.bmd ele é 100x mais simples
 

TEQUILATHE

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Cara, valeu mesmo, eu conseguir resolver o problema, no item.bmd do client e no item.txt do server não estava ativado para a classe que eu queria, só coloquei " 1 " em cada classe q eu quis, dei reload no server e tentei novamente ,, Perfeito:D:D:D ( eu uso BMDDec)

agora minha dúvida é pra conseguir retirar essa opção que aparece no item (downloadable) :mad:
 

boobby

Novato XPZ
isso ai é no itemtooltip, ele marca o numero de uma mensagem que tem no itemtooltiptext, então abre o itemtooltip e copia a linha de uma outra sword por exemplo a flambergue, isso ai some, lembrando em relação ao equipar itens, 1 primeira classe, 2 segunda classe, 3 dps da quest ou /evo, ressaltando que dl, mg e rf tem só a classe 1 e 3
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom