• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Não consigo fazer meu server abrir a pagina de logim e senha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

johnkleber

Usuário XPZ
Olá amigos. meu ultimo forum foi muito bém direcionado. por isso consegui resolver os problemas que tive naquela hora.. só que agora surgiu outro..

sem mais delongas..

abro o MuOline com o cliente full  ele abre a tela de selecionar o servidor.. dps que seleciono ele trava um pouco. e quando volta não abre a tela onde se insere Login e Senha..

Desde jah agradesço..

jefin2010

Usuário XPZ
usa editor main muda ip e serial  do seu main

La Eu Achor Que Ta Escrito Key

se o seu for Season Vc Dever Usar Hex Editor

Se Ajudei Agradeça Nao Custa Nada

Editado por um moderador:

lkdetonados

Usuário XPZ
se aparece as salas pra conecta o ip ta certo neeh.. pq se fosse o ip nem as salas apareceria.. mais é o seguinte.. tenta espera só um poko tipo 1 minuto.. se aparecer depois di um tempinho é o lag.. ai teria ki libera o teu host no host do windows.. caso não apareça de jeito nenhum é alguma config errada.. cmg foi isso.. eu liberei meu host no host do windows agora qnd entro no server eh de imediado clico na sala jah aparece pra logar

alefAPC

Super XPZ
ARG's ...

Isso é o joinserver '-' que nao liga...

Olha como ele ta configurado

Olha se tem ON no connect server e se ele faz a update no join

jefin2010

Usuário XPZ
O Meu Fiço Via Hamachi So Pra Testa Agora Pelo No-ip Nao Que Pega Minha Net Banda Larga e ta dando erro no muserver

[MapServerMng]CMapServer:::LoadData()- File Load Error : IniStting Value: 3(SVR:0) -1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom