ME ajuda por favor oq isso pode ser?? Meu Centos ta Aberto e logado Uploaded with ImageShack.us
G gabriel2009hp Novato XPZ 8 de Junho de 2010 #1 ME ajuda por favor oq isso pode ser?? Meu Centos ta Aberto e logado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 8 de Junho de 2010
ME ajuda por favor oq isso pode ser?? Meu Centos ta Aberto e logado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Uploaded with Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
A [ADM]Melk Honrado XPZ 20 de Junho de 2010 #2 Confira se seu centos está corretamente configurado ^^ confira a sua conexão com as DB com o codigo cat DBAgent_24.log
Confira se seu centos está corretamente configurado ^^ confira a sua conexão com as DB com o codigo cat DBAgent_24.log
R robinhsantos Master XPZ 23 de Junho de 2010 #3 vc colocou o ip la do centos la no intenal e no serve list
R rafighit Usuário XPZ 23 de Junho de 2010 #4 PESQUISA CERTIM E VE C SEU EXPLOER NAO TA OFF DE UMA CHECADA LA ABRA O EXPLOER VAI EM ARQUIVOS E RETIRE A OPÇAO TRABALHAR OFFLINE TENTE LA BOA SORTE ;D ;D ;D
PESQUISA CERTIM E VE C SEU EXPLOER NAO TA OFF DE UMA CHECADA LA ABRA O EXPLOER VAI EM ARQUIVOS E RETIRE A OPÇAO TRABALHAR OFFLINE TENTE LA BOA SORTE ;D ;D ;D
R robinhsantos Master XPZ 24 de Junho de 2010 #5 rafighit disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara isso não tem nada a ver vc vai levar Ban por flodaa
rafighit disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... cara isso não tem nada a ver vc vai levar Ban por flodaa