• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nao Axei Antigamente tinha Ajudem PFV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pablo93

Novato XPZ
seguinte Venho aki pedi pra algum moderador ou um membro q fassa um topico a respeito de edita mobs por ataque + neles defesa essas parada e explica como por mob em um mapa diferente como se eu quiser fazer um Canal Hardcore so com boss e tudo mais 

outra coisa  que n axei tbm q eu me esqueci e onde por o IP pra poder liga o server antigamente tinha tudo em detalhe so q agora e meio q por cima qual itens edita qual itens fica no cliente qual itens vai no winscp qm me intendeu me ajuda ai fazendo o favor to voltando agora sempre amei cabal alias ja fuii GM de 3 Cabal  sao eles o  Mega Cabal , Cabal Speed , Maximmus Cabal  todos tinhao reset ^^ faz uns 4 ano mais ou menos q parei de joga queri volta com tudo agora pesso q alguem me ajude me mande PM serei grato eu aprendo rapido e so saber os caminho q eu tenho boas imaginaçao e creatividade pra fazer o melhor   

essa noite passei a noite baixando todos os arquivo pra poder começar a instala na minha maquina  quero sabe se eu tendo um roteador posso por online via no ip sem ta precisando troca ip toda vez q desligo o computador obrigado todos q ajuda leva meu like n vai me custa nd
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom