• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nao Consigo Entrar Na Pagina de Login

pedro883

Honrado XPZ
seu client nao tem todos arquivos que preciza, possivelmente arquivos errados que o cabalmain pede

tente reinstalar o client e o patch do cabal

default_biggrin.png

igormaxx

Delta XPZ
esse erro foi resolvido ? se nao para resolvelo é só ir no lancher do cabal clika lado direito propriedades [COMPATIBILIDADE] marque a opção abaixo e poe Windows [sERVICE Pacht 2]

Pronto erro solucionado

dedit011

Novato XPZ
ow igormax poderia me mandar teu msn por PM?

to presisando de muiiiiiiita ajuda se poder me manda msn vlws aew!

eu sei que vc pode me ajuda,^^

robinhsantos

Master XPZ
esse erro pode ser o cliente ou pode ser o patch

aconselho vc usar outro patch se continuar o erro vc

vai ter que ter outro cliente atualizado do cabal br

cliente= pasta com o cabal br atualizado

CrizZAnGelL

Novato XPZ
Cara tenta o seguinte abre a pasta de isntalaçao do seu cabal  e exclua o seu cabalmain.exe aii voce abre o cabal (o launche) ai ecolha a opiçao "Verificar arquivo" e pronto abre o cabal normalmente !

eu aconselho zipar a pasta onde esta a instalaçao do cabal principalmente o CabalMain.exe porque se depois de um tempo der um erro novamente você substitui tudo aii nao

prisisa você ficar fazendo tudo dinovo !

vlw se ajudei poste aqui !!

Creditos By: CrizZAnGelL_** 
default_tongue.png

J

juninhuX

Entre na pasta do Cabal Gringo,Clique botão direito no "CabalMain" e entre em propriedades,em seguida entre em compartibilidade e clique em executar esse programa com compartibilidade,em seguida escolha a opção Windows NT 4.0 (service Pack5).

Topo Bottom