• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Need For Speed Hot Pursuit - hugopang review

hugopang

Honrado XPZ
Vídeos:





      Minha primeira impressão do jogo foi de que, por ser um jogo Arcade não seria muito realístico (Prefiro jogos realistícos de corrida a estico Arcade), mas resolvi baixar.

Já teve toda aquela enrolação de sempre de NFS para entrar, aqueles vídeos que não podem ser cortados e aquela explicação pra que serve cada menu, etc. Deixei o computador ligado uns 10 minutos no jogo e fui fazer outra coisa! aUHAUHAUH Fui nas opções do jogo para arrumar Vídeo/som/etc.. Fiquei surpreso pelo jogo não apresentar a opção de Câmbio MANUAL. Até TOP GEAR, o primeiro jogo de corrida lançado em 1991/92 já tinha essa opção de câmbio manual. Mesmo assim entrei no jogo e para uma surpresa maior minha, existem apenas três camêras de visualização no jogo (a clássica por trás, a por trás com zoom e a na frente do parachoque dianteiro), nada de ver por dentro do carro. Boas eram as épocas de NFS Undreground. Eles estão se superando cada vez mais em criar NFS um pior do que o outro. NÃO RECOMENDO! Vamos esperar o Dirt 3 !
 
Topo Bottom