• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[NEW] Ross Repack NPCs v.1.0 Beta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xxrossxx

Usuário XPZ
Olá Galera, vim aki posta o meu novo Repack para servidor de cabal, o Ross_Repack_NPCs_v.1.0_Beta

Se der tudo certo com vc ele ira vim com essas Novidades:

3 Novos NPCs (Yul garota do evento, Casa do leilão, Cajado dos MA, Barco da Ilha proibida.)

E o main que eu gosto é o Tierra Del Bruto.

Ross O que é tierra Del Bruto?

Tierra del bruto é um tipo de mascara da TG, assim que vc entra no mapa da TG ele ficava com a aparecia Wolrd da Arena do Cãos.

Os 2 portoes são derrubados e eziste 2 Guardiões do Legado editado em cada Respaw da nação.

ADIVERTENCIAS:

O seu serve funcionara totoalmente com SIGMetal, novos Buff, Lycanus sem bug, só que a dragona de SIGMetal ficará so a aparençia da dragona do Guardião.

Lembrando que essa versão é V1.0 Beta, significa que ainda téra atualizações do sistema pq Ñ é 100% garantida que seu serve aceite as auterações, isso fucionol com ZePolvinho!

DONWLOAD: http://www.4shared.com/file/Lzg6QBI2/Ross_Repack_NPCs_v10_Beta.html

Instalação:

Para efetua a instalação manualmente, tenha já preparado o seu serve com os Updates: SEASON2, Repack intens Episodio 3, se preferir sair alguns Bug use o TDP evento de natal

Instalando:

Pegue todos os Arquivos ''Data e o Main'' e jogue dentro da pasta principal do seu cliente, é so isso...

Ajuda:

Tutorial Ross SEASON2:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Tutorial Ross Repack intens Episodio 3:

Tutorial Ross TDP Evento de Natal:

FOTOS:

1>>
OgAAAE9pRLPwL7II0-XAz7R_IUObSyafuBMsO72CIhca5FTIJptS3J54r92IfmEvb6iXW2eINV7EykrgNDuxZjDIxQUAm1T1UPp3lYkv8gU8Oy6qohCErS9Kh6dc.jpg

2>>
OgAAACXf00zbeNWY39osXj6DIznKipYWYRZ4vNqqBnj8KJ2fD4Pz7YrIhvsmKKhs3QRBuIG6WGM6ppiUz2Bb8wczQm4Am1T1UFhQ3yg1ITKM7XugceWdnMXIu1jy.jpg

3>>
OgAAAA82hr47mh-S8_HwZV7ZqFDJPsHJaLvPYrVDHJeBljpsD3pjKlkS6QcQYNp3_mrE6cbwSahbCVEZkov99Q-I4zcAm1T1UDIxn8z7sXwKSsYJ_x056snyiS5i.jpg

4>>
OgAAAMGdCyeYFn8i45UeCKbJHHYGxXqey81rDEtGe5eTowUyDcgoPvEhy1bNaiNZlzauutZRYdRy4ciWmmUxuT-lE7QAm1T1UPTQwIbxUw7_aSSuHyjIh_5OiLAe.jpg

5>>
OgAAAAd4o48o4DCTVanKp0Y6XDS1ooW7xI_QGEpxYwSaBxmH60b69x-u7cOUjj9m15OvjFGJ0SFDganMR4AzMa3Thv8Am1T1UGA0JvoHwhey_l0IXTmrZRSKv6_K.jpg

CRIADO POR XxRossxX

Clica em Obrigado ^^

xxrossxx

Usuário XPZ
Sim Amigo kisame, bom é uma versão beta, N podera funfa em alguns servidores, mais ja funfou em Varios, tenho certeza q ira pegar com vc ^^

Qual quer coisa é so mim Chamar

xxrossxx

Usuário XPZ
Mano acho que vc n entendeu.

o XTrap parou no mundo todo. por isso que ta dando isso em todos os server do mundo.

eu estou arrumando isso

emersonziim

Honrado XPZ
Ross vc é muito fods coloca o cajado do MA e os SIGMetal no meu server era uma das coisas que eu mais queria obrigado por posta esse tuto para nos

obrigado mesmo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom