• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

New Skill

JoseeMarcoos

Honrado XPZ
Alguém poderia passar um cabal.enc e Skill do CentOS com as nova skill ?, ja quebrei a cabeça e não dei conta de adicionar elas ou um tutorial completo de como add elas
 

06732

Honrado XPZ
Fiz um aqui, já tem novas skills, orichal, acessorios +8 etc. Os ID você pode pegar todos lá no cabal_msg.enc.

Lembrando: Antes de modificar algo no winscp, dê dois service cabal stop no seu centos. E faça um backup.

Link download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Mirror (caso o download 1 não funcione): 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para instalar é simples, substitua todo os arquivos. Na pasta cliente vc pega os arquivos e joga no seu cabal, na pasta server você pega a pasta Cabal e joga no winscp, nesse diretório:

 "/ <root> / etc". Recomendo deletar o seu cabal que tiver lá, e colar o meu aí. Depois de substituído tudo, você não liga o server ainda, você vai precisar configurar os IP denovo. Porque esse daí está configurado com meu IP. Então você escreve service cabal config, e arruma lá denovo. As skills já estão 100% adicionadas, só falta uma coisinha que eu não to ligando muito, é que ela só upa até o level 9, mas fica com força de lvl 20. Fora isso ai está perfeito, ok?

Os arquivos de skill, sets, efeitos, etc, se vc não tiver eu recomendo pegar tudo do cabal br por ser mais atualizado.
 
Editado por um moderador:

arturfera

Honrado XPZ
olha eu recomendava voce nao apenas pegar os arquivos e jogar no seu.

o certo e voce abrir os 2 arquivos com  o EncPack e Editar voce mesmo os arquivos alem de estar aprendendo voce ja pode arrumar caso que voce Adicionou deu errado

Uso Notepad recomendavel para isso e Notpad ++
 

06732

Honrado XPZ
É. O bom é tentar até conseguir. Eu tive sucesso com as skills na segunda tentativa só. Dá uma preguiça fazer tudo denovo, mas é o único jeito. Estou fazendo a 3ss agora.
 
Topo Bottom