• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

New Wolrd Nordic (NWM) Venha ser top

NewWorldNordic

Novato XPZ
7UuMmNb.jpg



Contando com uma equipe dedicada e com atendimento humanizado, New World Nordic, vem revolucionar a maneira de jogar wyd,
Com sistemas inovadores que aproximam players do staff.
O projeto NwN possui uma equipe com uma vasta experiência em games, Programadores, Publicitários, Game Master, Game Helper, SAC e Moderadores. Onde a finalidade é prestar um serviço de qualidade e prezando sempre à diversão dos nossos players.
Iniciamos o servidor na versão 7.56, porém com algumas particularidades e sistemas inovadores, mas que não fogem muito da base servidor brasileiro wyd.
Com relação ao servidor a Exp/Drop será Médio, nossa escolha visa um servidor duradouro no qual o player não desanime por ser muito hard e nem consiga o ultimo level/itens tão rápido que perca a graça.
Como o nosso principal interesse é a diversão de vocês, todos os itens serão dropados por toda Kersef e outros repassados em eventos, não disponibilizaremos nenhum item, a não ser consumíveis no Donate para manter o servidor online e com um host de qualidade para evitar travamentos e lags.




MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM:
Site: www.nwnordic.com.br
Página Oficial:www.facebook.com/newworldnordic
Fórum:www.forum.nwnordic.com ?
 
Topo Bottom