• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida NO-IP AJUDA

maksueld2

Novato XPZ
Galera eu to liberando as porta do meu Moldem e firewall mais mesmo assim eu levo dc, quando eu configuro ele com no ip ele loga de boa, mais quando eu coloco o no-ip na loga, eu fiz um teste, abri as porta necessaria do moldem e teste em um site pra ver se a porta tava aberta e não tava. alguém pode me ajudar?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Não entendo muito sobre o no-ip, acho que o maior motivo de utilizarem o mesmo, é para "esconder" o ip da máquina, que na verdade não esconde nada.

Isso você está fazendo em algum vps ou pc?
 

derso11232

Novato XPZ
Altere os arquivos Data/MapServerInfoc, conectserver/ServerList e arquivos do launcher para no-ip o restante dos arquivos verifique novamente e deixe 127.0.0.1, instale no-ip normalmente para maquina e teste caso ainda ocorra se estiver jogando na mesma maquina do muserver va até o arquivo C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts edite a ultima linha para
xxx.sytes.net ip-maquina
ip maquina xxx.sytes.net

caso ainda ocorra confira o serial e no-ip do main.exe, libere todas portas no firewall UDP/TCP abraço
 
Topo Bottom