Algueeem ae que pode me ajuda a dexa o servidor online por no ip o por via dnns comenta ae por favor
J jonathan_douglas Honrado XPZ 11 de Dezembro de 2010 #1 Algueeem ae que pode me ajuda a dexa o servidor online por no ip o por via dnns comenta ae por favor
B Booth Usuário XPZ 12 de Dezembro de 2010 #2 vai no putty e digite /home/cabal/cabal_config.sh vai aparecer uma msg pra deletar os logs: y usar ip wan: se vc estiver com seu server on e so por aqui (exemplo extremecabal.servegame.com) e depois e so por esse mesmo no-ip seu no internal.txt e pronto CREDITOS: QUENIO
vai no putty e digite /home/cabal/cabal_config.sh vai aparecer uma msg pra deletar os logs: y usar ip wan: se vc estiver com seu server on e so por aqui (exemplo extremecabal.servegame.com) e depois e so por esse mesmo no-ip seu no internal.txt e pronto CREDITOS: QUENIO
J joel de paula Delta XPZ 3 de Janeiro de 2011 #3 quer diser que invez de por o ip da net vc ponto o site que agente criaou no no-ip e
J joel de paula Delta XPZ 18 de Janeiro de 2011 #4 mais desse jeito que vc falou da pra conectar o no meu server na mesma maquina que esta o centos
T tuntanker Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2011 #5 Booth disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... negativo nessa parte vc tem que colocar o seu IP e nao o ddns ou no-ip porque o centos nao identifica letras como IP
Booth disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... negativo nessa parte vc tem que colocar o seu IP e nao o ddns ou no-ip porque o centos nao identifica letras como IP
J joel de paula Delta XPZ 18 de Janeiro de 2011 #6 mais se eu colocar o meu ip vai dar pra conectar na msm maquina que o centos ou tenho que criar uma maquina virtual
mais se eu colocar o meu ip vai dar pra conectar na msm maquina que o centos ou tenho que criar uma maquina virtual
T tuntanker Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2011 #7 nenhuma das duas maneiras so daria pra vc jogar junto aos players se vc colocar outro pc e outra net