• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nossa olha oque aconteseu com meu quimono ^^

igormaxx

Delta XPZ
kkkk nao sei se é novidades pra vcs mais pra mim é nunca tinha visto o quimono desse geito olhem ae ; olha traje

cabalver221005090306000.jpg

cabalver221005090324000.jpg

ki LOL IGUAL O DO BR

Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
esses são os novos sets iniciantes (vem no updates reloaded da ESTsoft)

vc ta vendo isso em perfeita mão pq vc ta usando o meu main...

tenho certa que esse foi um dos meus melhores projetos até agora em versoes v1.... e magina o v2 3 espero o v3 ^^

hawayano

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu main?
default_huh.gif
?? Isso já funciona a muito tempo em nosso cabal.... e acredite não é o CABALMAIN.

Quem quiser somente estes arquivos baixe nosso patch(
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e pegue os seguintes arquivos:

\Data\cabal.enc

\Data\Object\Character\man.ech

\Data\Object\Character\woman.ech

Colocando em qualquer patch funciona 100% o set iniciante.

xxrossxx

Usuário XPZ
Ele Ñ fez o tutorial dos SETSINICIANTES....

O MAIN JÁ VISUALIZA E EU TBM TEM OS ARQUIVOS....

E PRA VC Q N SABE O MAIN VISUALIZA LYCANUS SEM TER FEITO O REPACK s2 
default_kiss.gif

hawayano

Honrado XPZ
Quem falou de lycanus? Para colocar lycanus você precisa atualizar os encs e a vizualização dos mesmos. Nada de main. Tanto que desde sempre usamos o mesmo main. Você sabe bastante cara, mais dá cada um fora que vou lhe contar...rsrsrs

E outra, vou falar algo que talvez ninguém tenha tido coragem de falar: Melhora seu português, ele está difícil de entender. Principalmente quando você responde com raiva. 
default_wink.png

MHARKOZ

Usuário XPZ
main
default_huh.gif
?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pacht?
default_huh.gif

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Gente para com isso  isso ai  é atualização do Caba online Reload  instalando qualquer pacht ate mesmo o do jefão antigo isso  ira aparecerolha  pra quem quiser vo da uma dica bem mais facil

pegue o cabal online que ja venha com a  atualização do reload e  instala seu pacht  nele o.o pronto  so isso

Editado por um moderador:
Topo Bottom