Banner comente de nota ! e um bannezin Simples '-'
F felipinho223 Honrado XPZ 31 de Janeiro de 2012 #1 Banner comente de nota ! e um bannezin Simples '-'
R rodrigo733 Honrado XPZ 31 de Janeiro de 2012 #2 4,5 > Falta ai muito WebDesigner Tinha que ter a talhos, Uma imagem especifica.
K Kareyon Lord XPZ 31 de Janeiro de 2012 #4 @Movido pra área correta Próxima vez advertência ... mais atenção
D Dark| Usuário XPZ 31 de Janeiro de 2012 #5 So to vendo uma tipografia com uma render mal saturada. rodrigo733 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... falta ai muito conhecimento. WebDesign é quem faz o Design na Web, animal.
So to vendo uma tipografia com uma render mal saturada. rodrigo733 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... falta ai muito conhecimento. WebDesign é quem faz o Design na Web, animal.
K kldaniel Honrado XPZ 8 de Fevereiro de 2012 #8 nossa lek 1,5/10 ta muto simples . se aperfeiçoe mas em designe . si usar photoshop eu mesmo recomendo fireworks cs5
nossa lek 1,5/10 ta muto simples . se aperfeiçoe mas em designe . si usar photoshop eu mesmo recomendo fireworks cs5
M Mugem Novato XPZ 14 de Abril de 2012 #11 Acho q deveria ter vergonha em postar uma coisa dessa. e ainda falar que eh um banner.... Vai ler uns tutoriais, assistir umas vídeo aulas, depois faz outra e posta aki p avaliação...pois nessa sua nota foi 0/0.
Acho q deveria ter vergonha em postar uma coisa dessa. e ainda falar que eh um banner.... Vai ler uns tutoriais, assistir umas vídeo aulas, depois faz outra e posta aki p avaliação...pois nessa sua nota foi 0/0.