• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

notas sobre o forum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem pessoal a area de bate papo e flod foi fechada ou não aparece para mim então postarei aqui se tiver fazendo algum erro por não ter a area pode mover e verificar por que não esta apárecendo

Bem no final dessa semana ou da outras estarei me retirando do forum 

por que 

-sem net em casa

-mods não sabe ler nada e falei com o alyen sobre isso mais não tomou providencia

r=Bem eu estou acessando pelo celular ai tem horas que flod o bam aterior a esse de sexta feira me deixou 5 dias fora do ar se não fosse o alyen teria de esperar ele sair ai quando foi na sexta feira 

agora me derão mute no forum de novo então por que ficaria no forum se toda ves que deseo bug os cara me dar bam então por esse motivos vou me retirar por que foi mais ou menos 2 a 3 anos me dedicando ao forum abandonei os outros e ficando so aqui na xpz poucos aqui as veses fica sem durmi so pra responder o forum não foi em vão mais e isso pessoal ate a proxima

ATT:CronusMaker windson luiz
 

bilos

Honrado XPZ
foda mano
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Falando desse jeito da a impressão que todos os Moderadores fazem o que você citou acima.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Só acrescentando , Nao vamos saber toda vez que "buga" ai para voce , pois ja mesclei uns 6 posts seus , por esse motivo,  e nao apliquei infração , Agora se e bugado porque nao avisa antes de postar? Nao somos adivinho :/ 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom é o seguinte pelo que lembro bem tinha uma versão do forum más leve em link.
Caso ainda tiver algum problema somente avisar aos moderadores antes sobre isso, as regras estão contidas para todos más tente usar o link não estou lembrando agora.
 

Alyen

Moderador
Administrador
sim ja te falei e o bug é coisa do ipb entao nao podemos fazer nada e quando as alerta dependendo do numero de pontos da alerta é um tipo de bloquei, mais nao é uma coisa exclusiva que foi feita com vc e sim pra todo os user.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Nos não samos vidente pra saber que bugou não ,nos apenas cumpre as Regras ,Floodou ?Alerta pra dentro.

Nossa função é essa , ai eu te pergunto já penso se toda as vezes que os Membro Floodasse alegasse isso?

Ninguém ia ser punido e sempre iria ocorre Flood.

Regras são criada pra limita e organizar.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
   Em parte eu concordo com o @CronusMaker e em parte eu concordo com o @Aksz e @xMoleque. Eu sei que é difícil usar o celular p/ acessar o fórum e o IPB como o @Alyen citou não ajuda e eu mesmo já vi ele avisando isso e pedindo p/ relevarem, e não foi uma vez. E também da pra diferenciar uma mensagem repetida (não intencional) de um Flood (intencional ou desavisado). As mensagens repetidas como é obvio vão ser idênticas, já os "Floods" são mensagens diferenciadas e ou Spam's mesmo. Nesse quesito eu acho que quem o alertou está errado. Porém se os Mods ficarem relevando toda hora sempre tem aqueles Josneys que vem reclamar/denunciar/chorar por MP que tem usuário Floodando, que estão dando privilégios p/ ele, que não fazem nada, etc... Nessa parte eu até entendo os Mod's. 

   Do meu ponto de vista não temos que ser tão radicais a ponto de ficar dando Alertas à todo momento, nem ficar sem fazer nada, no máximo dar um alerta verbal, ou um alerta com uma pontuação mais baixa de mais ou menos 0~5 pontos já seria o bastante. E também acho que deviam reduzir as pontuações dos alertas do usuário... 50 pontos por Flood eu acho muita coisa.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
para que isso não acontecesse novamente poderia por o dalay de post uma coisa que nun foi muito pençado quando passou para o ipb ALGO ENTORNO de 20 a 40seg entre um post e outro assim não levaria warn 

se eu quissse flodar eu flodaria abrindo umas 12 abas no navegador e postaria as 12 abas ao mesmo tempo 

agora ter so um post e ja me calar minha boca e ficar 5 dias fora ja e uma coisa ruim 

fica a sujestão de por o delay no post 
 

SrAdelio00

Master XPZ
Lembro que antigamente tinha um metodo, a gente tinha que responder uma pergunta ou colocar caracterie, poderia ter esse modo no nosso painel se a gente estivesse bugado pegava e postava ou respondia, ativando o no painel.
Não sei se dá para fazer isso no sistema atual da IPB.
 

Shion

Legendário XPZ
Bom, podemos dizer que foi tudo um mal entendido devido ao uso do celular, sem intenção alguma de flood, agora com o dalay vai melhorar bastante

vlw pela dica Cronus
 

SrAdelio00

Master XPZ
Seria ateh bom alem desse sistema que foi adicionado que já está otimo.
Colocar um outro parecido com o do facebook, que controla os flood, a pessoa que floodar demais ou seja más de  vezes em um so topico não permitir.
Más agora já está tudo ok, so seria um adicional.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e java nokia asha 202 usando o navegador opera e uc browser bem poden dar close no topico e por como resolvido por que nun vi o botão aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom