• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova Asa New Wings

luizpkx

Honrado XPZ
Nova Asa New  Wings

Link : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ss

w02q.jpg
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Wing iluzive


vem em alguns muserver sfc que tem asa lv4 (bugada)


tenta dar uma boa pesquisada antes de postar as coisa tem 2 asas ainda uma de bk a hellmine e tb a wing ofbirds
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Calma gente kkk rs, sem desavenças!! 

Tem algum SS dela in game luiz?
 
Editado por um moderador:

beto010493

Honrado XPZ
Vey concordo que a Asa seja feia e bugada Realmente nao curto ela. 
Mas Cronus tá bom de parar de arrumar intrigas ---' Só Acho, voce soó faz criticas e mostrar serviço ajudando alguem ... Cri Cri Cri;;
 

elisama1993

Novato XPZ
Luiz Gostei da Atitude Chronus So Critica assim como o The Genesis.
Então façam mais os dois ai e parem de criticar os dos outros, outro dia vi o menino no PVP configurado so vi dizer que o pvp do jovem era lixo e voces?

Postam algum que presta pra galera? Fominhas --' Soacho, bela asa Luiz Dou Valor!
 

iagokj777

Honrado XPZ
so digo uma coisa quem  pega skin  do away e furada   pra que ter outro mu copiado  =s o dono fala pq meu mu n cria fama logico tudo do muaway como vai quere lotar o serve asim  o bagulho e cria versao exclusiva  vai gasta dinheiro mais compensa  n vai ser mais uma copia de servido eu ja to fazendo o meu exclusivo mapas novos muita coisa boa ant hacker de  gualidade site licenciado muserve licenciado haziel  tudo do bom e melhor gastei mut mais no fim compensa gualidade e outra =d.
 
Topo Bottom