• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novidades sobre meu projeto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Não quero Entrigas nem Arrumar confusão no fórum .. mas o que pessoas andam fazendo contra mim sem me conhecer e me afetar aqui é imperdoavel.

Por Isso venho Dizer Que a Minha DB que eu Ia Postar e me Chamaram de Mentiroso e Tal .. eu to fuçando nela e o meu Cabal se alguém quiser conhecer logo logo vai ter o que eu disse aqui no fórum..

Ando Aprendendo Programar DB, junto com uns amigos de um server ai .. ele ta me ajudando a conseguir uns files bem legais ..

Ai o que o BlackPower queria postar para vocês .. eu consegui fazer ! Coisa que o Cabal Origin e o Project Vendem e o Cabal Flames não sei mas eles tem .. eu Já Estou Conseguindo ..

Já que minhas palavras não valem nada e Como o Nosso Amigo da XPZONE disse em Outro Tópico Poste SS em Vez de Mentir para os Outros!

nqwjo1.jpg

Se Quiserem o meu Cabal é o Onix! Pode Conferir Lá ^^

Abraço a Todos e uma Boa Noite e Dia das Crianças!

Editado por um moderador:

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Master que eu saiba , tem sómente uns 3 Servers que conhece um Jeito de por para Começar com Combo e tal ao Criar o Char .. Então tipo eu to só falando que eu ia postar isso na minha DB lá que vs começo a chinga no tópico lá que eu era FAKE =/ Só isso .. Se For Ver Ali o modo de batalha , o combo e as Quests Prontas para Quem se Interessa em Fazer Server Full PvP ou Tipo o Cabal Origin Entendeu ?

Mas não apaga o tópico pow eu já disse não quero confusão nem nada . por isso nem citei nomes ou algo do tipo.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
A sim não tudo bem que você não especificou qual a novidade na ss  estou perguntando para que todos que entrem no tópico tenham ciência do conteúdo acho que se você foce um polco mais humilde maninho povo não ficaria pegando em seu pé irei mover a área correta obrigado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom