• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo desenho do Fórum XPZone

Alyen

Moderador
Administrador
Esse é o novo desenho da XPZone, voltamos ao nosso bom e velho estilo Dark, ainda falta ajeitar alguns detalhes, em breve mais novidades.

Qualquer problema no desenho responda a esse tópico.
 

Shion

Legendário XPZ
ta show só falta terminar o fundo, só questão de tempo vamos voltar ao velho padrão
default_biggrin.png
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
aproveitando o topico queria saber onde troco minha sing e minha foto do perfil , nao acho de jeito maneira onde troca !


Novo desenho no forum entao nova sing ..


mals pelo lugar , pq nao queria criar um topico sor para isso
 

MuWord

Honrado XPZ
Poxa , é bem chamativo e talz, mais pela navegação perdeu muito o vigor, é escuro, as letras são vermelhas, confunde muito e os links são cinzas :/

Exemplo : Não da nem pra ver o título da sua postagem.

Eu fico feliz quando vejo alguma coisa em branco
default_biggrin.png


Enfim , espero ter ajudado dando minha opinião e que evolua cada vez mais o fórum.

até +.
 
Editado por um moderador:

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
<p><span style="font-family:trebuchet ms,helvetica,sans-serif;"><span style="font-size:14px;">Abuzado eu te ensino como alterar.</span></span></p>
 

Shion

Legendário XPZ
acho que ficou bom o fundo de topicos fixados preto, e topicos normais cinza

já aqui, ficaria legal ter excrito a baixo do logo XP(zone) em dourado

m6ul.png


já nos topico de categoria, achu que ficaria agradavel um vermelho pouco mais escuro, nesse caso vai ter que codar o ipb porque se mudar ali muda as subcategorias tambem, tem que estruturar o código dele pra mudar só ali.

wG5l0WN.png
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Está ficando muito bom.
Entretanto o padrão do forum relacionada a cada mini banner de cada área vai ficar nesse padrão?
Print:
fbvc.png

Bom seria se todos tivessem, entretanto acho que ficaria bom cada banner ter algo haver com á área so para ficar más dinamico e más chamativo, como antigamente tinha botões, entretanto não sei bem se todos vão concordar, pois poderia fugir do padrão do forum.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Alyen, ta bem melhor com os updates !

Tem tópicos lidos com uma fonte na cor vermelha.

Tem tópicos não lidos com a fonte na cor vermelha mas em negrito.

Isso confunde um pouco. Se der, coloca a cor dos tópicos lidos com uma cor vermelha um pouco diferente, um pouco mais puxado pro laranjado
default_biggrin.png


Vai ajudar bastante !
 
Topo Bottom