^^ link de download abaixo o postador removeu o link Creditos @wyru
brunothemm Usuário XPZ 3 de Abril de 2016 #1 ^^ link de download abaixo o postador removeu o link Creditos @wyru Editado por um moderador: 28 de Julho de 2016
zmard Honrado XPZ 3 de Abril de 2016 #2 toppppppppp cara vou adc ele agora no meu mu *---* vc cada dia posta itens top, mano o antigo set que vc postou olha como ficou http://i.imgur.com/LBg3tC5.jpg[/img
toppppppppp cara vou adc ele agora no meu mu *---* vc cada dia posta itens top, mano o antigo set que vc postou olha como ficou http://i.imgur.com/LBg3tC5.jpg[/img
brunothemm Usuário XPZ 7 de Abril de 2016 #3 zmard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muito Show maninho , deixou ele bem bacana ! em Breve vou postando mais
zmard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Muito Show maninho , deixou ele bem bacana ! em Breve vou postando mais
BaTmaaN Honrado XPZ 7 de Abril de 2016 #4 Set Tooop vlw por posta ! Olha como ficou o set no meu mu server ^^ . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 7 de Abril de 2016
Set Tooop vlw por posta ! Olha como ficou o set no meu mu server ^^ . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
brunothemm Usuário XPZ 14 de Abril de 2016 #5 BaTmaaN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ficou maneiro BaTmaaN , a Galera com certeza vai curtir , achei ele muito diferente dos outros sets que já tem nos outros mu Boa sorte com seu Server
BaTmaaN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Ficou maneiro BaTmaaN , a Galera com certeza vai curtir , achei ele muito diferente dos outros sets que já tem nos outros mu Boa sorte com seu Server
L LiniqueGomes Honrado XPZ 18 de Julho de 2016 #8 olha aqui o link galera [hideplus]Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! [/hideplus] Editado por um moderador: 18 de Julho de 2016
olha aqui o link galera [hideplus]Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! [/hideplus]
W wyru Usuário XPZ 28 de Julho de 2016 #9 Ai que delicia o povo postando link meu sem crédito!!!!! TA POSTANDO ITEM DOS OUTROS DEIXA QUEM CRIOU !!!!
Ai que delicia o povo postando link meu sem crédito!!!!! TA POSTANDO ITEM DOS OUTROS DEIXA QUEM CRIOU !!!!
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 28 de Julho de 2016 #10 wyru disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tio wyru credito colocado agora rsrs como sabe so pedir pro pai aqui ^^ que ele coloca os creditos
wyru disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tio wyru credito colocado agora rsrs como sabe so pedir pro pai aqui ^^ que ele coloca os creditos
djcarlospr Novato XPZ 4 de Janeiro de 2017 #11 alguem ai sabe me ajuda como add itens mu server e mu editer que funcione..