• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo Site MuAwaY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nirb

Usuário XPZ
Galera Esse e um Ctrl+C Crtl+V de um outro site.

So Estou Trazendo Para o XpZone.

WebSite do MuAway ( Novo ). As Querys estão todas junto com o Download, para adicionar ADM faça o seguinte:

UPDATE MEMB_INFO SET ADMIN='1' WHERE MEMB___ID='SEU LOGIN AQUI'

Esse WebSite é totalmente Exclusivo mas vocês vão encontrar "aos montes" ai na Internet. Então você me pergunta, mas como é Exclusivo?

Fácil, nenhum dos encontrados na Internet esta programado como esse! O WebSite esta 98% parecido com o Original.

Vale a pena baixar e Conferir o resultado...

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Download Update:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Para Atualizar o site basta fazer o Download acima e colocar os Arquivos Extraidos dentro da pasta onde ja se encontra a Web Completa. Atenção! Não faça o Download apenas do Update pois estão faltando arquivos, o Update é apenas para Atualizar o Site completo que pode ser Baixado no inicio deste Post.

Creditos : Guuuнн (Minha Fonte .)

Creditos : nirb (Trazer para XpZone)

Espero q curtao a WebSite.

postador-xp2

Delta XPZ
SS TIRADAS POR MIN... LÁ VAI

CIMA:
cima.jpg

BAIXO: http://imageshack.us/m/35/8959/baixoj.jpg

PEÇO QUE PONHA NO POST PÁRA FICAR + FACIL DE VEREM!

nirb

Usuário XPZ
Obrigado postador-xp2  Por Ter tirado as SS

Pois Meu PC Nao ta Funcionando O Sql mais ^^ Depois q eu resolver isso eu posto SS NO TTopico

Brigadao

nirb

Usuário XPZ
Leke to sem tempo de fazer video aula + Eu so precisei roda as Query q funciono na boa Veja se sua DB nao tem alguma coisa errada como Reset e talz...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom