• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

novo website para cabal online

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
robinhsantos você como estagiário deveria saber mais que todos o lugar correto para postar seus arquivos espera que isso não ocorra novamente Obrigado.
 

xxrossxx

Usuário XPZ
MasterKr concordo com o TheWise, o site é totalmente usado o sistema do Mega cabal da Spectros, a ulnica coisa que ele fez so foi mudar as imagem das fuções e arrastar os lincks menu da Index em outro canto, se vc reparar na pasta do site contem arquivos com nome do mega cabal e etc, e a msm coisa do site.

Bom, Falei oque eu descobri.
 

Sr.MxT

Usuário XPZ
"maior desenvolvidor/suporte de cabal online da america do sul . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Essa Noite Eu Shorey SHAUSHAUSHUAS !
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Pelo que pude ver isso e mais uma opção de web não ? não e mesma coisa que refazer um tutorial e por seus creditos ?  robinhsantos você não fez você editou correto?
 

xxrossxx

Usuário XPZ
bom, eu tou criando um site ultilizando uma base php de outro, claro que colocarei os creditos, na msm forma o robinho deveria por os creditos, porem o criador do site atua aki na XPzone.

Para não criar confuzão
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Dar ban perma man, isso é uma acc fake de um Colaborador da XPzone, um SF que não tem corage de falar na minha frente saka.

MasterKr = Super Moderador para Hokage 
default_kiss.gif
 

robinhsantos

Master XPZ
bom eu botei credito pra mim por ter editado

agora os sclipts foi do site megacabal 

como eu nao sei quem foi o dono fica puro sacou

só é aparecer ai que coloco

se confusão
 

xangu

Novato XPZ
cara vcs fazen drama de mais o cara coloko um site novo em aparencia que ele msm edito e talz

que que tem se ele pego o do megacabal e edito??

muita gente nao edita o do cabalzone que o luanrox fez e fala que fez um no qual pego e so edito entao

nao critica o trabalho do rapaz

na minha opiniao

muito bom trabalho fico bem rox mais um site diferente pro forum muito bom parabens

By :angu
 

NighitWolf

Usuário XPZ
cara eu axo q essas pessoas q postam so pra criticar é pq nao tem conpetencia ta bom o a base do site pode ser do mega cabal mas o cara teve trabalho pra faze-lo se for postar pra critica contrutiva o cara com certeza ira acata-la mas se vim pra fikar de 'sacanagem' com ele nem posta

é assim q eu acho mas nao iremos abri uma desculsao por isso vamos fechar esse assunto blz galera?
 

deni

Usuário XPZ
Por mim eu agradeço aew Robson

O Cara deve ter tido mo treta pta fazer issu aew so pra ajuda ra o forum aki mano

e tem gente q naum sabe reconhecer o trabalho dos outro

issu aew naum pode ajudar quem sabe mais pra quem não sabe eh um bom, alias um ótimo coomeco

mtas pessoas tem dificuldades com essas coisa e essa pra mim eu tenhu certeza ajudara muitas pessoas

eu sei q aki no forum naum tenhu direito nem um mais posso deixar minha opnião e agradecer a quem um quiser

e a quem ajudar mais eu acho q robson ajudou a mim entuam eu agradeco.

Vlw robin
 
Topo Bottom