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NOVOS ITENS ADC NO ITEM(KOR) E SKIN NO CLIENT E NAO APARECE

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nunca

Novato XPZ
PESSOAL MINHA VERSAO EH 1.06A SEASON 5 (EXPERT DESIGN) COLOQUEI 1 ARMA PRA TESTE .... COLOQUEI TD CERTINHO. REINICIEI O SERVIDOR ETC E EDITEI ESSA NOVA ARMA NO BAU , A SKIN DA NOVA ARMA N APARECE MAIS QUANDO COLOCA 1 ITEM NORMAL ENCIMA DAONDE EDITEI ELE VOLTA PRO LUGAR ANTERIOR !

ALGUEM PODE ME DIZER COMO FASSO PRA ESSA SKIN FUNCIONAR ?
 

head270

Usuário XPZ
Você tem q fazer a ligação correta do Nome do item/arquivo ao codigo no Item(KOR) e ao MuMaker.

Se houver 1 erro não vai funcionar.
 

alefAPC

Super XPZ
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Negativo.

Ligação correta nome do item/arquivo ?

Nem é --'

Nem existe isso

---'

é o .BMD E .OZL faltando na pasta itens.

[Lenbrando

se o item for

linha 23 exemplo

ao adicionar os itens no "Iten"

VOCE ADICIONA COM UM NUMERO AMAIS POIS O ITEM.BMD LE SEMPRE SOMANDO 1 AO ITEM !
 

alefAPC

Super XPZ
Ta faltando os arquivos para serem exibidos nos Cliente !

Que possuem a extenção . bmd ou .ozl

Ficam dentro da pasta ITEM

Troka o cliente

ou add manualmente
 

nunca

Novato XPZ
alef o seguinte eu fiz oq vc pediu e olha no q deu
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quando vou abrir o item.mdb com o mbd editor aparece um monte de letra louca estranha tentei abrir pelo programa do ___snot___ e falou que tava invalido (corrompido)

e agora ? q q eu fasso
default_huh.gif
??
default_huh.gif
??
 
Editado por um moderador:

anderinho

Usuário XPZ
usa o magic hand ou pentium tools disponibilizados aki no forum só da uma procurada
 

_ Crazy_Muskore_

Usuário XPZ
Mano olha esse tutorial flw

Para comessar vc vai ter que possouir o item que voce deseja adicionar vamos la...

na pasta do seu MuServer vai na pasta data e voce encontrara um arquivo chamado item(Kor).txt

abra-o com o bloco de notas e vai ter a lista dos items do jogo

se voce quiser adicionar uma showrd procure a lista de swords e se quiser adicionar helm procure a lista dos helms e assim por diante...

entao vamos la nesse tutorial vou fazer um exemplo de que eu esteja adicionando uma sword...

entao eu vou na lista de swords, vou pegar como exemplo a Kriss

0 1 2 1 1 1 "Kris" 6 6 11 50 20 0 40 40 1 1 1 1

e asssim que voce vai ver a sword entao vou explicar os codigos.

primeiro numero > Index da Sword

segundo numero > numero da skill (0=Sem skill 1= skill basica)

terceiro numero > espaço que ela vai ocupar no invetorio (de cima para baixo)

quarto numero > espaço que ela vai ocupar no invetorio (de lado a lado)

quinto numero > serial do item ( sempre deixe o serial 1)

sexto numero > se arma ira dropar ou nao (0= arma nao dropa dos montros 1=arma dropa dos montros)

// aki vc poe o nome da arma lebrando que nunca tire as aspas e sempre comece com letra maiscula

setimo numero > level da arma

oitavo numero > Dano minimo da arma

nono numero > Dano maximo da arma

decimo numero > velocidade em que arma vai bater

decimo primeiro numero > durabilidade da arma

decimo segundo numero > Dano de magia (esse dano de magia so e para armas como RUNE BLADE aconselho deixar zero, 0= sem dano de magia 50 pra cima= dano de magia e o dano que vai causar

decimo terceiro numero > minimo em forca pra poder usar

decimo quarto numero > minimo em agilidade pra poder usar

decimo quinto numero > se BK podera usar a arma (0= BK nao usa a arma 1= BK usa a arma)

decimo sexto numero > se SM podera usar a arma (0= SM nao usa a arma 1= SM usa a arma)

decimo setimo numero > se ELF podera usar a arma (0= ELF nao usa a arma 1= ELF usa a arma)

decimo oitavo numero > se MG podera usar a arma (0= MG nao usa a arma 1= MG usa a arma)

agora que voces itedem dos codigos vamos adicionar a Sword ou armadura tanto faz(lebrando que esses codigos sao os mesmos da armadura)

ja que vou adicionar uma showrd vejo a lista dela e depois vou ate a ultima showrd

exe: a ultima sword e uma com a index 27 entao na linha de baixo boto minha arma com index

ai voce bota tudinho dela (ai fica do seu gosto) e bote o nome depois que tiver feito a linha completa copie-a

depois feche e salve

agora voce vai na pasta do seu muserver data/lang/Kor e abra o arquivo item(Kor).txt com o bloco de notas

repare que e o mesmo arquivo que agente estava trabalhando antes intao voce pega aquela linha que voce copiou

e cole debaixo da sword que nem voce fez no primeiro arquivo os 2 arquivos tem que ficar igaul si nao o item some

pronto ja esta configurado no muserver

agora vamos configurar no cliente

o arquivo que voce baixou do item deve ter 2 arquivos se for arma um em .BMD e outro em .OZJ ou .OZT

entao vc pega o arquivo em .BMD e renomea ele pra o index que voce colocou na arma.

exe: eu coloquei index 27,entao ira ficar assim Sword28 o arquivo .BMD mais o outro arquivo vc nao mexe

sempre coloque o index aumentando em +1 pq so assim o cliente le exe: boto index 24 na arma, obviamente ira ficar Sword25 (com o S maisculo)

como e arma ajente recorta esses arquivos e bota na pasta do cliente data/item (para armaduras e data/players) pronto o item ja foi adicionado no serve.

agora vamos ADD ele no item.BMD do server

primeiro voce tem que ter o BMD editor se nao tiver baixe

apos ter baixado ele abra-o

vai em FIle la em cima OPen e depois Item File/Open/item

ira aparecer uma tela entao vc abra o arquivo do seu cliente data/local item.bmd abra-o

depois vai aparecer a lista de items voce procura seu item no lugar aonde voce botou ele

exe: botou Sword index 2r > entao procure sword e depois o index 24 vai ta o nome de Test Weapon ou outra coisa

depois disso vc bota naquele lugar (certifique-se que e o lugar da sua arma) ae voce abre em Name coloca o nome da arma sem aspas (tem que ser identico ao arquivo item(Kor).txt

ai la vai abrir outras coisas como dano min dano max espaço no invetorio level dela etc. Resumindo tudo oque estava na linha do arquivo item(Kor).txt

ai vc poe igual vc botou no arquivo item(Kor).txt tem que ficar identico si nao o item some depois de voce ter feito isso salve.

e pronto o item foi adicionado com sucesso

OBS: se quando vc abrir esse arquivo e aparecer um monte letrar chines recomendo trocar de cliente.

agora vamos adicionar o item no MuEditor pra voce poder editar ele no seu Char

antes de qualquer coisa voce tem que ter o microsfot acess.

primeiro abra a pasta do mueditor e depois abra o muitem com o microsoft acess

feito isso clique na lista ai aparecera os items

depois abra a calculadora do windows iniciar/executar em executar escreve calc

e depois com a calculadora aberta clique emm exibir depois em cientifica e coloque o index do seu item na calculadora e clique em hex ache o ID do item em HEX

depois de ter feito isso e achado o ID do item em HEX precisamos fazer a conversao pois o mueditor so aceita em HEX

ache a linha da sword que fica antes da sua depois de ter achado essa linha copie ela

agora va ate a ultima linha e cole a linha copiada

e no primeiro retangulo coloque o ID da arma em HEX que voce pegou da calculadora

e em nome da arma voce coloca o nome da sua arma tudo certinho igual ao item(Kor).txt

e no X e Y voce faz a mesma coisa coloca igual como voce colocou no item(Kor).txt (lebrando que isso e o espaço que vai ocupar no iventorio)

entao feito isso em Wearto voce coloca OB (esse e o codigo para a arma OB= 1 mao TR= 2 maos)

clica em salvar e fassa um teste

link  BMD editor
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nunca

Novato XPZ
cheguei a nenhuma conclusão em minha duvida .... pode fechar o topico. irei procurar em outros foruns.

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CRAZY MUSMOKE ISSO EH PRA ADD ITENS NA VERSAO 97+99 --' QUANDO VO ABRIR O ITEM.BMD APARECE VARIAS MALUKICES  EU JA TO PRATICAMENTE DESISTINDO
 
Editado por um moderador:

nunca

Novato XPZ
ola .... após varios dias tentando arrumar , achei a solução , existe 2 item.bmd no client ( o na pasta item data/item , e na pasta local data/local) ai abri com o magic hand e fiko tudo sossegado. obrigado pra qem tentou ajudar .. Pode feichar o topico
 
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