• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NPC sumiu O.O

Gangsters

Usuário XPZ
Fudeu genti, meu server ta pegando tudo quase , salinas novas skil e varias coisas

to usando esse patch com todas as atualizações dele
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

mais o problema é q só aparece os NPC de PL e Tundra , os NPC dos outros mapas tipo FR Deserto Floresta, todos não aparecem :S O.O

como posso arruma isso ? O.O

bobaoapae

Novato XPZ
isso aconteceu por vc está usano client atualisado co cabla online brasil,os mapas deles nao tem mais NPC,sao adicionados como objeto extra,entao copia a pasta Map de outro client sem bug

Gangsters

Usuário XPZ
mudei a pasta map e seu certo , obrigado manow ...

só mais uma coisa , a pergunta é sobre o seu patch , eu baixei todas as versões la q vc postou , menos a do caos , pq quando eu coloko a do caos meu cabal não entra :S , ai eu tiro , ai entra :S

sab me dize o pq naum consigo po arena do caos q vc posto ?

e mais uma coisinha , seu patch ta muito bom cara , mais la nas skil sab pra joga , geralmente solta as skil nos numeros né "1,2,3,4..."

mais la no seu patch não ta assim , la no cabal o comando para solta a skil é "F1,F2,F3..."  :S tem como muda pra fika normal como todos os cabal?

ja dei um obrigado
default_grin.gif

Editado por um moderador:
Topo Bottom