Nao consigo editar os spots nem os npcs alguem me ajuda?
L LovKarlaGiovana Honrado XPZ 6 de Fevereiro de 2013 #1 Nao consigo editar os spots nem os npcs alguem me ajuda?
Keelven Platina Usuário XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #2 não consegue editar ? oque quer editar nos npc ?
L LovKarlaGiovana Honrado XPZ 7 de Fevereiro de 2013 #3 Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu queria editar os npcs, pois dentro deles tem itens raros tipo exc's com reflect e opts boas, eu queria deixar normais como todos os mus, e os spots eu edito e eles não fazem nada não funciona e nem alteram em nada =/
Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu queria editar os npcs, pois dentro deles tem itens raros tipo exc's com reflect e opts boas, eu queria deixar normais como todos os mus, e os spots eu edito e eles não fazem nada não funciona e nem alteram em nada =/
LayaneMartins Honrado XPZ 14 de Fevereiro de 2013 #4 Pra Editar os NPC's Edite os Arquivos " Shopx " ( Shop1 , Shop 2 , 3 ..... ) La são as Vendas dos NPC's ! Ja em relação aos Spots , Edite o MonsterSetBase.txt ! Boa Sorte !
Pra Editar os NPC's Edite os Arquivos " Shopx " ( Shop1 , Shop 2 , 3 ..... ) La são as Vendas dos NPC's ! Ja em relação aos Spots , Edite o MonsterSetBase.txt ! Boa Sorte !