• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O dia em que o Xtrap Parou?!

Capoia

Usuário XPZ
Olá como todos aqui sou cabalpiratamaniaco ;] bom pelo que vi hoje o xtrap parou para todos os server piratas !

Não só de cabal mais todos os server's piratas que ultilizão Xtrap ! Mais ai fica a pergunta :

Como isso e possivel? eles verem qual e pirata e qual não é ?! Nao sei se é iguinorancia minha mais isso ta me cherando

há br com medo de fali !

Sera que vai ser o fim dos server piratas ou é so uma manuntenção? 
default_lipsrsealed.gif

Vamos Debater sobre esse polemico assunto !

Fica minhas sugestoes:

Nao podemos trocar o xtrap pelo gameguard?

Nao existe uma forma de desativar o xtrap ou a sua atualização?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hawayano

Honrado XPZ
Eu optei por não colocar "Xtrepa" no meu server. Não me arrependo, auto-ban por char com hack funciona e resolve mais do que o Xtrap. 
default_grin.gif

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, os servidores Originais não possui um sistema de atualização Online atravez do sistema da XTrap (Sistema Free taz como servidores privates ''NOS'' Usamos).

Os servidores online (EMPRESAS DE INTRETERIMENTO)  possui pacos e sistema no proprio sistema ''coisas pagas e ñ é free para todas empresas''.

Como vcs sabem o XTrap é um Firewal do servidor de jogos. Há chanches de Bular e já estou provediciando isso...

Há, quem deu o direito que proibir isso foi o proprio Governos com denuncias e etc. Comovcs sabem o ESTADOS UNIDOS, TODA ASIA e a EUROPA está com uma lei que podera levar a prisão de quem tentar desivolver Grandes projetos de grandes empresas desenvolvidas como a ESTsoft com o Cabal Online.

Nos grandes forum de tecnologia MMO dos lugare que citei ae em cima já estão proibindo isso.

Bom já no meu caso o (desenvolvimento de burla o XTrap) sera projeto que tera meus creditos e arquivps feito por mim sem nada a ver com XTap, por ex arquivos totalmentes mechidos e modificados do sistema da Xtrap que com isso não tornaria um arquivo INLEGAL...

ESPERO QUE VC COMPREENDA E ESPEREM OS MEUS ARQUIVOS, A XPZONE SERA A PRIMEIRA QUE RECEBERA O MEU PROJETO!

Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, sobre os meus arquivos eu previsto que ele tera 3 versoes.. a primeira sera um Beta, a minha inicialização é q eu tente faser o mainrapido possvel que seu serve entre, já na versão 2 sera com o sistema de protenção do servidor e a 3 sera uma inovação...

Atencipado

Como citei aki a versão  Milagre Ross sera so pra vc conecta no seu servidor.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bom como sempre estou aqui mais  uma vez para ajudar a todos  vcs.....
default_smile.png
assim acho que estou fazendo meu papel  na  comunidade e  acabop de lançar  com a a juda  do  Capoia um  main  que não  utiliza o xtrap  ........ bem    corrigindo    não acabo de  criar  mais  sim testalo [ftp=ftp://www.4shared.com/file/zNTZiHpo/CBDRAGON10.html]http://www.4shared.com/file/zNTZiHpo/CBDRAGON10.html[/ftp]  aqui esta  o link Bom uso e  bom  proveito 
default_smile.png

Credito a  Capoia por ter me ajuda  e muito

Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
Olê kkk' bom como todos podem ver os creditos desse main sao totalmente meu e do mharkoz porfavor se usar de seus devidos creditos, e o post do ross ali como voce pode ver ross nos ja fisemos
default_smile.png
E agente esta no brasil viu ross ! e agente nao esta fasendo isso para uso ilegal e sim para diverção! Por isso Use sem medo algum ok! mais aviso :  seu server ficara vuneravel a qualquer tipo de hakcer recomedo usar o GM TOOL KIT para verificar os hakcer ja que nele contem uma database para isso
default_smile.png
Bom quem gosto Agradesce Nos dois !

zimiro

Honrado XPZ
bom trabalho ross

eu mais algums colegas estamos trabalhando em outros modos de proteção

espero que alguem de nos no forum consiga um bom resultado

mais sobre o xtrap eu acho q volta por motivo de crack no xtrap

e ninguem vai fechar os server privates por causa do xtrap so

blz.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem sobre  uma coisa fiquei sabendo a muito tempo atras que  tinha um jeito de  substituir o x-trap por outro programa  mais como eu sempre achei que isso numca iria acontecer eu nem dei bola para  tal coisa assim,,,,

mais Depois de hoje  vou começar a montar esse  programa e se    por acaso verem  os  files desse  arquivo  por ai vai ser puroo CTRL + V

Amanha Cedo ja começo a  produzir e começo a testar  conforme  vou testando as versão para não der erro vou adicionando aqui no Xpzone

Vamos  provar que o BRASIL  tambem  consegue  burlar  Files track e  indentificar Hackers Games  Tambem

zimiro

Honrado XPZ
bom galerinha do forum

em primeira mao

estou mostrando uma foto de um main que consigue modificar ontem com auto key titulos ovas fantasia

sem xtrap

breve mais informações assim que tiver pronto postarei aqui ele em primeira mao

novomain.png

MHARKOZ

Usuário XPZ
Com sitema de  travamento de  teclado ?  esse não é  o Cabal BR ? pois pelo que sei esse  de travamento ainda  é coisa particular da estsoft

Topo Bottom