• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O Fórum XPZone quer saber sua opinião!

Você gosta do design da XPZone ? E o sistema SMF ?

  • Eu gosto do atual design do fórum e do SMF não mudaria nada.

    Votes: 8 53.3%
  • O antigo design mais claro com SMF era bem melhor.

    Votes: 1 6.7%
  • Não gosto do SMF acho que seria melhor usar o sistema vBulletin.

    Votes: 4 26.7%
  • Prefiro o IP.Board porque é muito melhor que o vBulletin e o SMF.

    Votes: 2 13.3%

  • Total voters
    15

Alyen

Moderador
Administrador
Queremos saber a opinião de todos os usuários do fórum, sobre o desenho do fórum e o sistema que utilizamos, para melhorar a navegação para e fazer um fórum melhor e mais eficientes.

Qualquer sugestão é só responder a este tópico!
 

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Eu acho que o forum esta otimo assim porem para administrar assim que nao sei se facil acho que voces deveriam optar pelo opcao mais segura e mais complexa para administraçao
 

KeeperMan

Honrado XPZ
Na Minha Opinião , Prefiro Que Fiquem Com Esse Desginer .

Porque É Facil De Achar Os Tópicos , Mp,Entre Outras Coisas !
 

rooter

Administrador
como o xpzone e um forum mais voltado para games e interessante que o mesmo continue com themas de games e normalmente estes themas sao com cores escuras.

Mas vale ressaltar que o mais importante e o conteúdo e como a área do post esta fundo branco esta perfeito.

o que poderíamos fazer e ativar o modulo para o usuário escolher o seu theme e deixar o theme a escolha do usuários.

Quanto a ferramenta, ja estamos com o forum a mais de 2 anos sem problemas com o banco de dados enxuto sem demoras intermináveis para carregamento de conteúdo.

nao acho que seria interessante trocar esta estabilidade por uma mudança.

acho que nos precisamos sim e de um pouco mais de integração da equipe sugiro que todos possam usar o programa skype que as empresas permitem ficar online e façamos uma troca de contatos e possamos tentar ficar o mais tempo online possível.
 

BLuMasTeR

Honrado XPZ
Infelismente alyen algumas pessoas costuman entrar no forum apenas para pegar o que quer e esquecem que um forum nao e um site de hospedagen de download que voce entra baixa e sai fora.

Maioria das pessoas so tem conta porque quer aprender depois eles esquecem ate quem ensinou =(

Antes quando eu conheci a Xpzone eu era um Noob dos piores Hoje sou grato a xpz tanto que meus email ainda levam o _xpz no final.

Mas o importante e que os 8 votos sao de pessoas que realmente dao valor ao forum podem levar em consideraçao grato a equipe por tudo que aprendi com voces
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Bom Para min esta ótimo já havia dado opinião de uma simples troca mais não vem ao caso. ^^
 

katatau123

Delta XPZ
Concordo o forum desde quando me registrei ate hoje nunca tive nenhum problema em relação a encontrar os topicos desejados , sistema de procura esta perfeito , e tambem a organização do mesmo esta otima ainda mais agora com o sistema de LIKE ficou bem mais facil , pelo pra mim mim pois as vezes estamos tentando resolver uma certa duvida de algum usuario ae lembramos que já haviamos respondido esta mesma questao a varias respotas anteriores ae la vou eu procurar a resposta^^ agora com o LIKE fica mais facil aquilo que achamos ser de importancia e que no futuro alguem poderá ter a mesma duvida ja deixamos no LIKE e nos agiliza ainda mais na procura ^^

Pelo meu ver acho que esta ótimo do jeito que esta.
 
Topo Bottom