• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O que eu preciso para ter um servidor Mu Online?

jefinsobral

Honrado XPZ
O que eu preciso para ter um servidor Mu Online?

Quais são os requisitos minimos?

Depois de muita pesquisa sobre quais são os requisitos para a criação de um servidor de MuOnline versão 0.97d, 0.99b,1.1e, 1.2d, 1.2k, 1.4x + S3 + E2, Season 4, 1.05c + S3 + E2, etc , chegamos a seguinte conclusão:

-Sistema Operacional: Windows XP Service pack 2 ou 3 (service pack 3 recomendado)

-Microprocessador: 2.0 MHz ou superior (para melhor desempenho)

-Memoria Ram: 1GB ou superior (para melhor desempenho)

-Disco Rígido: 40GB ou superior (para melhor desempenho)

-Placa de video Acelerador 3D no mínimo uma 128mb 128bits.(opcional mais melhora muito o desempenho do MuServer)

-Velocidade de Internet: 1 Mega ou mais (menos lag mais rápido nosso servidor)

Esses são os requisitos básicos que podem ou não podem atender (se não cumprir pode apenas fazer um servidor, mas provavelmente irá variar os resultados finais), mas também tem os requisitos de hardware que são outros requisitos que não são mencionados em qualquer lugar e é bom ter instala como:

-Net Framework 3.5 (ou superior)

-Visual C++ 2008

-DirectX

(encontrados facilmente pesquisando no Google)

Se você tem um roteador deve saber como acessá-lo e como abrir e / ou fechar as portas

Jogar a partir do Servidor (PC) não é recomendado, pois pode "Sobrecarregar" o servidor, gerar lag, etc.

E recomendado ter um computador somente para ser o servidor do MuOnline

Se você quer um servidor sério, importante, deve pagar por servidor Dedicado , Semi - Dedicado ou VPS,etc ...

Pagar Hospedagem de Site também e recomendado.

Dedicar muito do seu trabalho para o design do seu website, bom design chama mais usuários.

E finalmente, se você quer um servidor de muonline bom, deve usar algum sistema de publicidade massiva , como por exemplo facebook, portais de muonline, publicidade paga em portais de muonline mais acessados e etc ...

evitar servidor caseiro pois vem os fatores externos so complementando 

mesmo que você tenha uma net de 100MB

e você que como eu não sai um minuto do pc se entrar em um jogo ou começar a fazer download com o server ligado vai ter uma grande queda de banda assim legando os player por peso no gs por causa do desempenho do cpu ou consumo de banda usado pelos aceleradores de download ou o puxe do proprio navegador
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
evitar servidor caseiro pois vem os fatores externos so complementando

mesmo que você tenha uma net de 100MB

e você que como eu não sai um minuto do pc se entrar em um jogo ou começar a fazer download com o server ligado vai ter uma grande queda de banda assim legando os player por peso no gs por causa do desempenho do cpu ou consumo de banda usado pelos aceleradores de download ou o puxe do proprio navegador
 
Topo Bottom