• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O que fazer quando os canais do seu servidor desaparecem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

06732

Honrado XPZ
Consegui fazer meu servidor, mas hoje quando entrei nele não tinha canal. Ainda estou estudando o fórum para aprender a editar e enviar itens pra acc, etc. Está tudo ok, databases tudo running, tudo de boa. Só os canais mesmo é que não estão aparecendo mais. Alguém sabe o que pode ser?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Cabal(140909-1341-Ver369-0000).jpg
    Cabal(140909-1341-Ver369-0000).jpg
    51.7 KB · Visitas: 4

06732

Honrado XPZ
Aqui o print, não tá mostrando aí, mas a placa de vídeo é uma GTX 760 da Nvidia:

K0tP27o.png
 

06732

Honrado XPZ
Lembrando que a primeira vez que entrei, os canais estavam aparecendo. So quando eu desliguei a maquina para ir dormir, e hoje de manha quando fui ver não tinha mais canal.
 

ghostkiller

Honrado XPZ
tenta da um config d novo ou da start nos canais automaticamente, pra ver se vai aparecer.

service WorldSvr_01_01 start 

se nao inicia, pode ser no centos, se vc tiver feito alguma configuraçao errada os canais nao aparece.
 

06732

Honrado XPZ
É o centOS fica em uma tela preta apenas, e só aparece a tela de login quando eu entro pelo putty. Só da pra fazer comandos pelo putty. Será que é o centOS então? Estou usando o Minimal 6.3. Incrível que ontem antes de eu desligar o pc estava tudo normal. Vou ver aqui o que da para fazer.
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Coloca centos 5.9, esse minimal ai nao e muito bom, cheio de erro da muito erro desse msm de nao aparece canal, eu criei com ele uma vez também e o canal aparecia ai quando eu desligava o server e ligava de novo eu tinha q da uns 5 restart pro canal aparecer, ai troquei pelo centos 5.8 nunca mais deu erro no canal, aparece de boa.
 

06732

Honrado XPZ
Até agora com esse centos ai está tudo ok, nenhum server sumiu. Agora, alguem sabe como eu coloco placa de adm, e como faço para ficar transcedente pelo sql?

AehlbUB.jpg
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tenta ver se aki tem pra po transcendente 

se nao tiver eu sei q no sql vc vai tem: dbo server01> cabal_character_table> clica com botao direito nela e vai em abri com 200, procure pelo seu personagem e vai em "RANK"  e coloca esse numero 2570, mais ai vc vai ter q po na coluna os pts de skill para vc distribuir se nao vai fica sem.

PLACA DE ADM

Pega seu item.enc descompacta ele e abra com 010editor e vai na linha que tem placa de GM e copia e colca numa linha de um item que vc nao usa e pega e muda o nome da aparecia que vai ta  assim: itemfunstuffgm_h.ebm vc vai mudar para itemfunstuffadm_h.ebm e e faça msm coisa no centos no item.scp.

vc tem q po o arquivo da placa de adm nesse local para pode visualizar ela no jogo.

caso nao tiver o arquivo esta aki : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom