• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O que o "20080905_Cabal_setup_BR.exe" tem de tão especial?

jerrysama

Usuário XPZ
Tem umas pessoas correndo atraz desse client antigo do BR, o que ele tem de tão especial?
 

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Tava querendo comprar se alguém tivesse , mas já consegui e de graça
default_tongue.png
e o JOKO parece que já conseguiu algo melhor KKKK ( arena e ilha e outras coisas)
 

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ
Pow acho que não em ele pediu o client ontem e a ilha ele ja tinha mais deve que ja arrumou o client ,E Não sei pra que pagar um negocio que vc pode ter de graça acho que é preguiça de usar o Google.

Eu tenho esse client tbm 
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

Venax

Novato XPZ
se ele comprou os files deve ser milionário o cara.

por que se eu tivesse os files, por que é certo que não é brasileiro o cara que tem os files, vender pro povo daqui, por menos de 500mil duvido sair uns files assim. hahah, pq se estes arquivos cai em minhas mao ja cai na rede
 

quenio

Delta XPZ
esse cliente e bom , por que esta limpo , sem muitas alteraçoes com isso da pra estudar esses enc, mas em relação a usa-lo com o server nao da , existe uma imcompatibilidade de cliente X servidor eu mesmo tentei , e nao passa da tela de escolher canais . mas e isso se alguem quiser baixar e tentar usa-lo fique a vontade
 

eduardomu10

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]oque el tem de tão especial ja foi citado mas so oque sei e que ganhei 100mil''cp's''[/glow] mesmo asim não foi so uma pessoa que ganhou não mesmo asim axo o joko pirado
default_tongue.png
joko seu noia
 
Topo Bottom