• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[OFF] Cabal Eclipse?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SuricatoBlue

Novato XPZ
Nossa meu, eu comecei a jogar o Cabal Eclipse e o Dono do servidor é o maior Fake invejoso que ja vi.

O Cara pega fotos dos outros servidores, não sabe editar fotos, ele pega tudo do Cabal Expansion affs.

Ronaldo, aqui vai uma dica, QUER Crescer? ENTÃO TENHA IDEAIS APROPRIAS E NÃO IMITE DOS OUTROS SERVIDORES QUE ESTÃO A FRENTE DO SEU.

O tema do seu site, os Launchers, os Arquivos, as fotos sempre vc pega dos outros servidores como o Cabal Expansion, Project e etc..

ele entra no servidor e promete falando coisas pra os usuários, so que tudo que ele fala é mentira pois os outros servidores anunciam atualizações e ele ja fala pro servidor dele que ele irá ter, só que ele acha que os servidores é noob que nem ele.

Existem 4 servidores brasileiros com Portal Infernus. DUVIDO QUE O RONAL IRÁ POR COM OS MONTROS E BOSES IGUAL. CASO ELE IMITE OU FAÇA SKIN COMO SEMPRE KKKKKK

Eu tava no novo Origim, passei uma temporada no Expansion e agora fui pro Eclipse, falaram que era bom só que a pessoa desanima com a  grande "Invejas e mentiras" que o Ronaldo tem dos outros cabals.

TATU2

Legendário XPZ
Olha cara se Falou de mim Agora a equipe não só eu nem fui eu que peguei as coisa do Expansion, Eclipse já passa dos 80 Online que culpa eu tenho de ser Bom e o XxRossxX ser dono da ExpansionSoft (Fabricadora de Skins official do Brasil) Eu sou o Ronaldo nem copie nada nem foi eu que fis o Site nem launch o patch fis com que me mandarão.

Então fica quieto ai ta fala que não sabe por se não chego ainda nem nós meus pés o dia que chega você fala blz?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

(By XxRossxX) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri de você muito !!

Editado por um moderador:

Liper

Master XPZ
KKKK e mesmo a foto do perfil dele e verdade estes arquivos não são do Ross

E sim muitos Arquivos são do ross que varios Cabals usam da ExpansionSoft (Fabricadora de Skins official do Brasil)

O Cabal Expasion e a Raiz de arquivos para muitos Cabals
default_tongue.png
ele mesmo disse no orkut que o TPC dele foi deletado --'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom