Alguem sabe onde consigo query para resetar item de personagem e bau, de um muserver?
omega001 Novato XPZ 17 de Maio de 2019 #1 Alguem sabe onde consigo query para resetar item de personagem e bau, de um muserver?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 18 de Maio de 2019 #2 isso vai depender da versão do seu mu mais em termo bruto e mais ou menos assim update character set invetory = 0xffffffff ( o tamanho do inventario da sua verção ) o mesmo vale pro bau alguns usa uma query para apagar todas as contas do servidor
isso vai depender da versão do seu mu mais em termo bruto e mais ou menos assim update character set invetory = 0xffffffff ( o tamanho do inventario da sua verção ) o mesmo vale pro bau alguns usa uma query para apagar todas as contas do servidor
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 18 de Maio de 2019 #4 e no caso se eu não me engano e 1092 o inventario dessa verção faz um bkp da sua tabela e muda ela pra text ao inves de varbinary e tenta copiar
e no caso se eu não me engano e 1092 o inventario dessa verção faz um bkp da sua tabela e muda ela pra text ao inves de varbinary e tenta copiar