• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Oficial ] Tópico De Dúvidas Do MuServer 1.03H Season 4 By SLATE

Peredelski

Lord XPZ
Tópico Criado Para Dúvidas Do Tipo:
 
|- Configuração
|- SQL
|- Compatibilidade
|- MuMaker
|- Moves
|- PVP
|- Itens
|- Entre Outros.
 
Bugs Devem Ser Postados No Tópico Principal - Segue:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Atenciosamente,
Xpzone Team


Tenente-Bk
 
Editado por um moderador:

felipedc

Honrado XPZ
Primeiramente agradecer a criação do tópico pois estava com muitas dificuldades em encontrar as soluções para algumas dúvidas, bom vamos lá!

Sou iniciante na criação de servidores para games, optei por começar por MuOnline

mais por questão de curiosidade e tudo mais, já li várias coisas sobre o assunto e então

decidi criar meu próprio servidor, inicialmente é algo mais para "brincar" e ganhar conhecimento mesmo.

Consegui configurar o servidor, nada muito dificil e colocar ON em LAN ai começaram os problemas..

Hoje possuo um ip dinamico, portanto preciso obrigatoriamente usar o no-ip, porém...

se utilizo meu endereço no-ip e adiciono as configurações do server no meu cliente

quando seleciono o server (SERV1 OU SERVCS), o cliente trava e não aparece a tela de login

de usuarios, se busco meu endereço IP real (no caso
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) e adiciono nas configurações

do Server o cliente funciona numa boa.

Algumas variaveis que já adianto a vocês,

Liberei essas portas no roteador:

TCP 44405/44405 always

TCP 55901/55901 always

TCP 55909/55909 always

TCP 55557/55557 always

TCP 55960/55960 always

TCP 55962/55962 always

UDP 55557/55557 always

TCP 55558/55558 always

TCP 55560/55560 always

TCP 55970/55970 always

TCP 55971/55971 always

TCP 55961/55961 always

TCP 55903/55903 always

TCP 55905/55905 always

TCP 8245/8245 always