• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

OLa erro painel site

wemersonmelki

Honrado XPZ
gente  to  com 1 problema, as  meu painel pega ae

demora  1  poco  ele  para  de  pega.

ae  tem  q  reseta o appserver para  ele volta

ele  dá  esse  erro

Unable to connect DB2!

alguem sabe  resolve  isso

?

Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
sua dba nao e compativel com o site eu mal configurada

wemersonmelki

Honrado XPZ
Mais  estranho  q  ele  pega  por  1  tempo  e  para

entao  pode  ser  o  site  ja  troquei  colokei  varios  site mesma coisa

site  do iron  nao posso  coloka  pq  tem 509  contas  se  eu apaga  ferro

vc  pode  falar  +o-  o procedimento para  arruma?

Iron

Honrado XPZ
Este painel que vc esta usando concerteza deve ser do john_d que é um painel de muonline que foi adaptado para cabalonline, mas este painel ele requer um certo cuidado pois usa mto procedimento da maquina.

Se não estou errado você esta hospedando o site no proprio host do banco de dados?

Se a resposta é SIM ( Ae fude* ^^) será preciso instalar FreeTds no servidor onde esta hospedado o painel, para saber como instalar FreeTds ae já não posso lhe ajudar pois é chato em mexer com isto, procure através do google para ti ajudar.

Caso contrário você tera de contratar um host apenas para gerenciar seu website assim evitando dele cair toda hora e dar erro de Database. Uma opção que sempre me agradou em parte de hospedar website é a UOL.

Mas se você quiser um site bom com um painel decente, na area de download eu disponibilizei meu website com o meu painel lhe garanto que vc não precisara ficar dando restart em seu webserver =D

Caso seu servidor ja possui contas criadas, para não perder as contas ja existentes ao rodar as query do site, faça as tabelas e colunas manuamente. ( Se não souber fazer manualmente é simples, abra os arquivos procedure.sql e query.sql em um bloco de notas ou notepad++, veja o nome das tabelas e colunas e acrescente uma a uma em seu banco de dados ).

Fuiz

Topo Bottom