• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Onde comprar Dedicado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedro883

Honrado XPZ
Estou com problemas de achar um lugar bom pra alugar meu dedicado, já tentei em um lugar, porem fiquei totalmente frustrado os caras nao sabem trabalhar, queria uma indicação de uma empresa boa e não muito cara pq não sou rico e meu servidor é de pequeno porte.

Agradeço quem ajudar.
 

Coringaiondragon

Usuário XPZ
cara te recomendo vc comecar intaum com vps , pq dedicado so pra quem grana mesmo 

comeca com 2 vps um windows e outro linux  (windows p/DBS e sql) e (linux para o centos ) em torno os dois vc vai gasta de 65 reais pra cima  ,mais ai tem hospedagem do site e se quiser o dominio  tbem  que os dois junto (Hospedagem+Dominio )R$30 reais  ok  precisa manda pm que te ajudo ok 

Sites para VPS e Hosp

http://www.musthost.com.br/

http://www.vpsbrasil.com/

olha  nas partes de VPS la
 

SrAdelio00

Master XPZ
Antes de comprar fassa varios tipos de perguntas sobre á host onde você vai hospedar o seu jogo ou site para não haver problemas futuros, saber se são realmente confiaveis proteção etc.

 Boa sorte...
 

Kelvin

Usuário XPZ
O mais indicado antes de você procurar por um bom dedicado/vps/cloud é pesquisar na internet sobre opiniões de clientes. Uma rápida pesquisa no google digitando o nome da empresa ira lhe mostrar a qualidade do serviço, outro local ótimo que te recomendo é o reclameaqui.com.br, onde mostra que empresa ruim não tem espaço no mercado.

Preço e quantidade de recursos nem sempre mostra que a empresa é confiável a deixar seu servidor. Lembre-se que as vezes o barato pode sair caro, e não apenas no prejuizo financeiro da maquina, mas perca com o que poderia produzir com seu servidor e até por o nome do mesmo em jogo.

Nós da L2JCenter.com temos uma ótimo estrutura para auxiliar clientes com jogos online. No caso do seu servidor como necessita de dois VPS podemos lhe fazer um pacote otimo com desconto na compra dos dois.

Inserir os mesmos na mesma rede para você ganhar com velocidade entre a comunicação entre ambos.

Nosso hardware é de primeira linha, só trabalhamos com processadores Intel (fuja de AMD), memoria kingston e rede 100% protegida e monitorada 24h por dia.

Se surgir interesse pode entrar em contato pelos vários meios que temos: Telefone, Chat, Email, Ticket, Msn etc (http://www.l2jcenter.com/index.php?id=contato).

Terei  o maior prazer em lhe fazer um orçamento sem compromisso e solucionar qualquer duvida que venha a ter em relação aos produtos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom