• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Onde foi parar meu tópico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vodikaTM

Honrado XPZ
Olá, tempos atrás criei um tópico ensinando a mudar o nome da janela do cabalmain.exe, demorei muito tempo tirando print's e explicando um pouco do code assembler, hoje vou procurar e simplismente ele sumiu, evaporou.

Quem deletou? porque?

aguardo resposta.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Lixeira? area de pedidos? como assim?

Era um tutorial, e aliás o único do fórum sobre tal assunto, não faz sentido apagar ou mover para outra área ja que estava na EP8 tutoriais, e também não está na lixeira, alguem apagou de má fé..
 

vitere22

Novato XPZ
cara na moral mesmo nao e tirando nao mais a xpzone ta uma merda. O pessoal posta as coisas e um vai la e deleta parece que quer que ninguem saiba disso , Como esse teu topico, o do cabalmain sem xtrap , e um que postaram com os arquivos de troca de aprencia de orichalcon.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
se tiver dentro das regras ele não e apagadoos unicos que tem permição dentro da area cabal eo
Adelio , shion alyen eo pedel
 

Alyen

Moderador
Administrador

vodikaTM

Honrado XPZ
O título do tópico tem haver com Alterando janela do cabal, algo do tipo não tenho total certeza. O mesmo estava dentro das regras e foi postado na área correta.
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Normal isso mano, de um tempo para ca ficou assim msm, a galera pega posta algo interessante com intuito de ajuda e tira duvidas, ai as pessoas  tem o poder no forum ver que aqle post e interessante pega e apaga comedo de concorrência para seus servidores. Porque a maioria ai tem servidor e quando ver um membro ajudando o outro e criando tópico ja da jeito de ir la e apaga a parada e foda isso. uma vez entrou um membro ai ajudando geral sobre cabal, o cara postou altas coisa q ajudou muita gente, passou uma semana baniram o cara e deram o jeito de excluir o cara do forum.
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Asssim é complicado de saber...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Uma coisa é falar por falar e outra é ter provas, porque o mais importante pro fórum é o conteúdo, e não acho que alguém faz isso, já que ta muito limitado quem pode deletar coisas precisamente por esse motivo para evitar perder conteúdo.
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, nos da equipe somos orientados a manter a ordem no fórum, então tópicos foras das regras, tópicos com conteúdo offline essas coisas, os criadores são orientados pela equipe em geral a fazer o upgrade do tópico, reparando e mantendo entre as regras, se não foi atualizado no prazo, o tópico e fechado/movido ou ate mesmo deletado!

Então talvez o Senhor recebeu alguma notificação, e não foi resolvida no prazo estabelecido pelo membro da Staff então foi fechado.

Fiz uma busca aqui e encontrei esse 'tópico' que não existe mais. ( não estou falando que é o seu, você disse acima " O título do tópico tem haver com Alterando janela do cabal, algo do tipo não tenho total certeza. " ) e encontrei esse.



Abraço.
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O tópico estava perfeito, só faltava algumas imagens que estava com link quebrado, porém o tutorial era todo escrito as img era só pra mostrar como ficaria, ou seja não iria alterar em nada para o usúario ler e entender.

E não recebi notificação sobre tal tópico, logo não poderiam deletar/mover sem me notificar antes.

E sim é este tópico, é o único conteúdo deste fórum sobre tal assunto.
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
O topico eu vi estava perfeito sem alerta e sem qualquer tipo de anomalia, ou deletaram por engano ou moveram para outra area e colocaram errado ou foi maldade, bom ... o topico ta lá restarei ele ,.... tem mais algum tópico do senhor que esteja com problema ?
 

Shion

Legendário XPZ
Desuclpem o flood

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Poderia me informar quem era o cara ? porque se ele está postando no fórum e ajudando não deveria ter seus tópicos deletados, isso é grave, se puder entrar em contato comigo na minha pagina pessoal ficaria grato, vamos resolver isso, estou muito tempo afastado estou por fora oque esta acontecendo na área cabal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom