• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Onde Hospedar o servidor/Site/

nicolasgleiser

Novato XPZ
Olá galera , eu irei montar um servidor e pretendo ja começar com uma VPS , gostaria de saber os requisitos médios para suportar um servidor season 4 classico sem itens custom , pretendo deixar 1 servidor free pvp , um free non-pvp e um servidor vip , qual a melhor opçao de vps na faixa até 120 reais ...

Outra duvida, eu estou tendo dificuldades de montar um muserver , nunca ta 100% , alguem recomenda alguem que faça o serviço e não cobre o rim ?
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
para Colocar 1 Servidor e 2 SubServidores On , Precisa De Uma Vps De 6 GB Memoria Quad-Cor . Que Esta Provavelmente a Este  Valor !

Um MuServer Bom S4 No Momento Que Eu Acho, e o Spartacus , Postado Aqui No Forum !
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
podem citar algum nome de provedora de vps ? ou é contra as regras , se puderem podem mandar via mp tbm..

  •     Processador Intel Xeon
  •     CPU Garantida (GHZ) 3x 2.13
  •     Memória 6 GB ECC
  •     130 GB SATA de HD
  •     Link de 1000 Mbps
  •     Tráfego Ilimitado
  •     1 IP's incluso
isso sera que daria conta ? não sei se possos falar o nome da empresa =) , mas é na yesdedicados , se não puder falar eu edito .
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu sempre coloquei 2 salas com 2gbs com limite de 70 player cada coloca 2 se o server der certo ea grana entrar se aumenta melhor que investir auto e cair do cavalo
 

nicolasgleiser

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Segura facil esse numero de players ? é que tenho muitos contatos de um mu antigo que eu jogava que chegava a term mais de 500 pessoas online e muitos dos grandes donos de guilds estão apoiando o projeto que tenho em mente ... então acredito que de começo ja vai ter pelo menos uns 40 a 50 online no servidor free ... o resto depois vejo .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
em media um vps de 2gbs pode suportar ate em media 150 player se o gs não tiver puxando muita memoria

se o dedicado for br pega mais ainda por que quanto mais longe o server mais lag eu sempre usei o maximo que consegui pegar foi 70 on ou seja incher uma sala
 
Editado por um moderador:

nicolasgleiser

Novato XPZ
@CronusMakerNewAge

Sobre isso de servidores no brasil ou fora , é recomendado servidor br né ?

e sobre a viciadosmu.com.br é recomendado a compra do servidor deles ? ou alguem conhece uma opção melhor , como disse no inicio do topico pretendo ter apenas um S4  sem frescuras , quero apenas o mu " vanilla " .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
cara o recomendado os vps da viciados mu e exelente so um porem sobre as muserver e que eles pega as muserver aqui mesmo da xpzone ou de outros foruns então eu recomendaria mais era pegar o vps e pegar alguma ms do forum eu sempre comprei vps da falecida xlhoting ou da masther play hoje uso vps da hgidc ou da ominihost
e geralmente os gs que os cara vende e gs sfc onde não tem sistema de vip ou controle ate mesmo altos bugs ja que mexo com mu online desna de 2009 sei muito os bugs que sfc tem principalmente no pvp e não da pra equilibrar tão facil como as muserver do spartacus ou ate mesmo da titaniun gs do slate tambem e um bom mais hoje pra por nun server online então so tem esse 2 gs pra por on que tem asa lv4 que eo do spartacus eo da titaniun
 

xSrMorte

Honrado XPZ
A um bom tempo eu utilizei um VPS na viciadosmu, e uma hospedagem.  Simplesmente não sei se tive azar, mais não prestava. Pra mim lá é só para divulgação de servidor.

Para um server no começo com uma média de 150 players, um VPS de 3 gigas com um bom processador já segura, na minha opnião, colocaria até 4 gigas.

Porque utilizar 64 bits em windows 2003 e 2008 não curto não, quando roda, não roda tão bem com essa arquitetura.
 
Topo Bottom