• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Opções dos itens EXC

azzeros

Honrado XPZ
Gente, estou com uma grande dúvida, algo bem difícil, mas certeza de que não é impossível.

Gostaria de saber sé alguem conhecer algum meio de editar as opções dos itens (Reflect,Ignore, Max HP, etc...)
 

Possuo um servidor em desenvolvimento que ja está 80% do caminho andado, porem possuo problemas com o PvP. 

Já editei o CalCharacter.ini de diversas formas, mas todas as classes quase sempre dao Hit Kill!  procurei em diversos lugares diferentes na internet, até mesmo em sites russos, porem não tive sucesso, mas sempre vi em vários lugares, pessoas reclamando do PvP desequilibrado em seu servidor.

A questão é que o PvP aqui no meu servidor eu ja consegui deixar 100%, todas classes matando todas classes, mas meu problema é um Option da ASA, o Ignore.

foram mais de 1 mês de testes diferentes pra descobrir que o Ignore é quem está dificultando minha vida rsrs... no caso ao remover a asa de ambas as classes o meu problema de matar em um único ataque sumiu, então fui testando todos os options da asa, eu posso deixar ela com todos options exceto o Ignore, assim o personagem não mata em um golpe. 

No option está escrito exatamente o seguinte "Ignore opponent's defensive power by 5%", ou seja, ignorar o poder defensivo do oponente em 5%. Mas o grande problema é que não está ignorando somente 5%, pelo que da pra perceber esta ignorando entre 70 a 90%.

Em fim, preciso saber como alterar este option, como alterar o valor dele. ja vi muita gente reclamando de PvP desequilibrado, do personagem matar em um único golpe, e todos achando que o problema é no CalCharacter.ini quando o problema real está no option do item. 

Estou usando um Mu Server Season 4.5 1.05D, caso precisem mais informações, por favor avisem, essa dor de cabeça ja esta me perseguindo a mais de 1 mês.

Obrigado a atenção de todos, aguardo respostas.

ScreenShots(09_29-11_18)-0000.jpg
 
Topo Bottom