• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Opinião de season

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bm_top01

Novato XPZ
Bom galera to com uma duvida queria que me ajuda-se a decidir, é simples.

A duvida é qual server que vocês acham que enche mais, mais rapido e mais gente joga.

Server's:

97D + 99I Easy 

97D + 99I Hard

1.02 + Season 2 Easy

1.02 + Season 2 Hard

Obrigado pela atenção.
 

antoniodel

Delta XPZ
Cara, vo te falar uma coisa, hoje em dia é diferente de 4 a 6 anos atrás , muitas pessoas gosta de versões recentes tipo season 6 , e muitos gostam da 97+99 por conta que demora menos pra baixar e fica super maneiro no PC, tem muitas pessoas que gostam de serve EASY (Facil).

eu mesmo não faço serve de versão mais baixa que a season 4 não , nunca gostei da 97+99, teletransporta no /move  " Chato " , não tem eventos no serve , os eventos que tem são os GM's que fazem, por exemplo: " Esconde Esconde" " Mata - Mata" por ai endiante, eu mesmo curto muito um CS ( Castler Siege ) , um Ilusion Temple, Cry Wolf, Katrun Maia entre outros sempre gostei de atualidade não coisas de antiguidades!

essa é minha opinião, a turma hoje gosta muito é de 97+99 + itens , se vc montar um com certeza vai ter varios Players On!

Vlws
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom