• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

OS pra dedicado!

pedromnz

Honrado XPZ
Bom, vou comprar um dedicado pra poder tirar meu server do hamachi, gostaria de saber qual é o melhor OS pra por no dedicado, lembrando que as opções são:

Microsoft Windows Server 2003, Enterprise Edition (32-bit)

Linux - CentOS 5.3

Microsoft Windows XP

Linux - Ubuntu Jaunty

Microsoft Windows Server 2008

E outra coisa, essas conf pra um dedicado é bom? suporta mt gente sem lag?

Processador: Xeon 5420 Quad Core

Memória RAM: 512Mb

Hard Drive (HD): 40 GB

Trafégo: Ilimitado

UpLink: 1000 Mbps

IPs: 1 Ips

Data Center: Digital One

Instalação: Grátis

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Microsoft Windows Server 2003, Enterprise Edition (32-bit) -> SP2 é Bem melhor Que O SP1, Evita Muitos Problemas Com o .NET FRAMEWORK 4.0....

Agora Você So Podia Pedir Um UP Nessa Memoria De 512MB Para 1GB

pedromnz

Honrado XPZ
Entendido, vou pegar o de 1.0 GB de ram, que é o proximo depois desse, e quanto ao OS, só possui o 2003 Enterprise Edition, mas não fala se é SP1 ou SP2, teria mt diferença? E nesse OS, é possivel rodas todos os muservers? Eu atualmente to com o 97d+99+S4+Glow, mas pretendo ou mudar versão ou criar outro servidor. Muito obrigado!

pedromnz

Honrado XPZ
To vendo aqui, a maiorias dos muservers so foi testado no SP2,  pelo menos no topico diz isso, vou ver com a empresa se não tem como por o SP2, pq se não fica ruim ;s

pedromnz

Honrado XPZ
É, falei com a empresa do dedicado, o rapaz me falou a mesma coisa, só fazer o update e pronto. Outra coisa, não sei se é proibido falar nome da empresa mas a empresa xlhosting é de confiança ?

lkdetonados

Usuário XPZ
essa eu já não conheço.. eu so mais é pesquisar.. vejo se é confiante ou não vejo se é bom ou ruim.. o que for melhor eu pego.. como vc ja pego esse estuda essa empresa veja se ela não falha com vc veja se o serviço é tão bom qnt falam..

pedromnz

Honrado XPZ
Eu vi essa empresa em um site de mu, com um cupom de desconto e tal, ela me pareceu seria, vou dar mais uma pesquisada sobre ela e depois eu vejo se vou finalizar a compra msm. E tu poderia me dar algumas dicas de empresas que vc conheça?

lkdetonados

Usuário XPZ
eu agora não faço ideia pq eu não procuro dedicado ainda.. só vou começar a pesquisar qnd eu precisar.. mais ai.. tem a customservers muita gnt diz ser boa mais a que um amigo meu pegou uma vz não era muito não e nem curti.. outra que vi tambem é a obterhost.. parece ser muito boa.. tem tambem a uaidedicados, e tambem tem umas que não vem a mente agora mais lembrando aqui eu mando uma MP pra vc informando.

Topo Bottom