• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

amandrinhagata

Honrado XPZ
Pack PSD 2016 > SuperNew
Hoje venho disponibilizar este PackPSD para usuários e visitantes casuais XPZONE,  ele serve e é muito bom para dar aquele retoque que muitos projetos são carentes, são icones e imagens PSD voltados ao continente medieval no seu tema geral.


Créditos Criação: Leonardo Freitas , Charlye Russomano, VirtuaGames, RVDGames
Distribuição e Download : AprendizMuonline

4SHARED POR QUE ?
01º É mais seguro. 
02º Não há riscos de perca de arquivos.



AMANDRINHA, Oque voce fez então ?
R: Apenas organizei e disponibilizei para download.


POSSÍVEIS PERGUNTAS FREQUENTES.

01 - Ao utilizar imagens deste pack, eu preciso colocar os respectivos créditos no meu projeto ?
R: Não,  o pack é 100% livre


02 - Eu Posso utilizar imagens deste pack para edição de softwares e outros fins?
R: Sim, voce pode utilizar onde desejar e achar melhor a gosto e necessidades.

03 - Após eu efetuar o download, possui alguma senha ou bloqueio.?
R: Não existe senha, nem bloqueio (Frescura de alguns) 
.

L4i6EpT.jpg



PARA BAIXAR :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ALTERNATIVO : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Gostou ? de um Like ai.. é Grátis!
 
Editado por um moderador:

Mythologic

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A extensão .psd (Photoshop Document) seria um arquivo do adobe photoshop, então o que significa que este Pack são recursos/imagens para utilizar em trabalhos, como por exemplo, banners, montagens, entre outros.


-----------------------------------------------------------


Já sobre os recursos @amandrinhagata, essa print do tópico é meramente ilustrativa, e como você disse estão bem carentes, não querendo desmerecer o 'trampo' de ninguém, mas as imagens estão tudo pixeladas.


Os mesmos que recortaram devem ter utilizado a magic tool que acabou tirando a borda (em algumas ate o centro) das imagens.


Sem falar que não há nenhum arquivo em .psd, se pelo menos estivesse em .png, mas todas estão em .jpeg, então o que acaba tendo um fundo branco e enfim, não entendi por que tiveram o trabalho de recortar para upar elas no pack em jpeg era mais fácil ter jogado a imagem original e ter deixado que o pessoal recorte e utilize da maneira que achar melhor.
 

amandrinhagata

Honrado XPZ
Se é pra postar, pra realmente ajudar, o autor tenque aceitar as criticas como uma orientação, lado pessoal jamais, eu entendo as deficiencias do meu trabalho, faço jus ao direito dos que reparam, para que eu possa melhorar isso e da próxima vez, trazer algo com um toque a mais de qualidade.

Se é Free, tenque ser melhor doque o Premium
Pois mais pessoas vão utilizar, e é assim que se constrói uma boa reputação.

Obrigada por avisar ! :D
 
Topo Bottom