• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pagamento/Recebimento de dinheiro em Private Servers

WsDD

Novato XPZ
Há bastante tempo (em meados de 2009) eu mantive alguns servidores de MMO com MU Online, Dekaron, Eudemons, etc. Mas sempre tive um problema que era em relação aos pagamentos que eram realizados a mim, seja por depósito, por PagSeguro ou qualquer outra coisa.

Você como Administrador de um servidor, hoje em dia seria cliente de um serviço que realizasse e facilitasse todo esse processo pra você? Ainda há um mercado como havia antes em relação aos servidores privados? Estou a bastante tempo longe dessa área, trabalhando profissionalmente como analista de sistemas em uma agência, mas aí, me veio a ideia.

Bom, agradeço qualquer comentário.

Wysko
 

Alyen

Moderador
Administrador
nao entendo qual é a finalidade do topico.
 

WsDD

Novato XPZ
A finalidade é saber de quem continua no meio se ainda há mercado pra isso, se as pessoas continuam recebendo dinheiro dos jogadores e se precisam de algo que facilite esse processo, pois Eu fui uma das pessoas que sofreu bastante nessa questão enquanto mantive meus servidores.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
cara tipo alguns ainda presisão disso pois muitos ainda usa o bom e velho deposito em conta por não conseguir configurar

o modulo do pagseguro o ainda e um negocio rentavel o poren ea divulgação outros servidores menos populares são

mais faceis de lotar que mu online
 
Topo Bottom