Ola galera sou novo no fórum e já tenho uma bela dor de cabeça ,ai Vai !
Bom tenho um servidor Mu Online 1.2N o server esta 100 % rodando sem erros ( ate agora ) , minha dor de cabeça e com o site , eu já tinha um site antigo de outro servidor mu que eu tinha , estou aproveitando o mesmo site vou apenas mudar as logomarcas etc.. Mas quando eu vou abri o site só da pagina em branco , o site esta em php , e esta rodando no mesmo server do jogo , pelo iis6 do windows 2003, mesmo códigos em php simples rodão sem problemas ! mas o site so da tela branca ! quanto manda exibir Código fonte não aparece nada !
ai esta meu site
www.mug50.com.br
para provar que e o php esta 100 ai esta uma pagina em php teste
www.mug50.com.br/teste.php
Ja não sei o que fazer , espero ajuda ! da galera
Dês de já meu muito obrigado
Servidor Win 2003 server
PHP 4.4.0 ( ja fiz teste com o mais recente )
SQL 2000 Serer
:'(
Bom tenho um servidor Mu Online 1.2N o server esta 100 % rodando sem erros ( ate agora ) , minha dor de cabeça e com o site , eu já tinha um site antigo de outro servidor mu que eu tinha , estou aproveitando o mesmo site vou apenas mudar as logomarcas etc.. Mas quando eu vou abri o site só da pagina em branco , o site esta em php , e esta rodando no mesmo server do jogo , pelo iis6 do windows 2003, mesmo códigos em php simples rodão sem problemas ! mas o site so da tela branca ! quanto manda exibir Código fonte não aparece nada !
ai esta meu site
www.mug50.com.br
para provar que e o php esta 100 ai esta uma pagina em php teste
www.mug50.com.br/teste.php
Ja não sei o que fazer , espero ajuda ! da galera
Dês de já meu muito obrigado
Servidor Win 2003 server
PHP 4.4.0 ( ja fiz teste com o mais recente )
SQL 2000 Serer
:'(