fechem o topico !
F fernandoqzo Honrado XPZ 16 de Agosto de 2011 #1 fechem o topico ! Editado por um moderador: 1 de Novembro de 2011
F fernandoqzo Honrado XPZ 16 de Agosto de 2011 #3 biloca11 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Vlw [/glow]
biloca11 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... [glow=red,2,300]Vlw [/glow]
F faahemohcx Usuário XPZ 18 de Agosto de 2011 #4 Opaa, muito melhor do que o anterior. Vou fazer o download e deixar guardadinho aqui *0*
Shion Legendário XPZ 4 de Setembro de 2011 #5 otimo mas se nao teria em PSD nao amnigo esta otimo obrigado
F fernandoqzo Honrado XPZ 4 de Setembro de 2011 #6 [glow=blue,2,300]Nem tenho :/ mas quando eu tiver um tempo irei atualizar a entrada vai vim totalmente modificada ae eu posto as PSD[/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
[glow=blue,2,300]Nem tenho :/ mas quando eu tiver um tempo irei atualizar a entrada vai vim totalmente modificada ae eu posto as PSD[/glow] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
S s00x my life, my style. Estagiario 6 de Setembro de 2011 #10 [glow=red,2,300]Mil vezes melhor que a anterior 8/10[/glow]