• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Painel de Usuario fora do WebSite

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dodoykz

Usuário XPZ
Olá pessoal da xpzone aki só tem fera e tudo que consegui para faser meu server consegui aki, muito obrigao! A minha duvida e a seguinte:

Eu gostaria  de tirar o painel de usuario do meu site e colocalo no launcher, tipo faser um launcher com o painel de usuario junto, vocês poderiam me ajudar? a versão do mu e 97
 

Shion

Legendário XPZ
oque eu tentaria fazer ..... eu procuraria o arquivo .php do painel, e redireciono o caminho par ao launcher
 

insoni4

Usuário XPZ
Na verdade eu acho que vai ter que pegar todas paginas php que dao referencia ao painel e colocar  numa pasta separada e hospedar separadamente do site, o problema é o login, teria que criar uma pagina separada para fazer login, e mesmo assim teria que cuidar com a segurança, é complicado + da pra fazer so que da basstante trabalho.
 

dodoykz

Usuário XPZ
Obrigado, pelas respostas. Estou quase 2 semanas tentando faser isso e não estou conseguindo, se alguem pudesse me ajudar eu posso upar a minha pasta www para ver se alguem consegue?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso sim e posivel amigo so pegar um site da VCM antigo ele tem a função do painel de web site mais somente um painel simples o mesmo do painel via site so que com menos fru fru que o do site serviria apenas para resetar,distribuir pontos e limpar pk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom