para galera que nao sabe por via no-ip

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
e bem simples

embora muitos acham complicado e os que sabem nao falam, apos muitas tentativas frustradas hoje descobri como por:

/home/cabal/cabal_config.sh

vai aparecer uma msg pra deletar os logs: y

usar ip wan: se vc estiver com seu server on e so por aqui (exemplo extremecabal.servegame.com)

e depois e so por esse mesmo no-ip seu no internal.txt

e pronto

agradeçam aew por favor

theduel1989

Usuário XPZ
11 de Agosto de 2009
20
0
0
auguem tem video sobre como coloca o serv online para os player jogarem

se augum me ajuda decho ser GMH do meu serv

msn>Email removido

Editado por um moderador:

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
o issosofuncioara se vcs porem online ,ae naparte find wan ip ao inves de por o ip de internet vc deve  por seu no-ip.se nao nao funfa mesmo.testei e funcionou ,

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
vo fazer por partes

vc loga no putty e digit login  e senha

dae vc digita o comando pra configurar o server /home/cabal/......

dae vai aparecer assim deseja deletar os outros arquivos criados anteriormente :y

segunda opçao :find ip wan :y

dae o programa vai localizar seu ip de internet exemplo: [200.156.58.689]:ao inves de por o ip que esta nos cochetes vc faz assim exemplo:[200.156.58.689]:cabalxtreme.servegame.com pronto e so isso

capeta

Usuário XPZ
6 de Agosto de 2009
14
0
0
entao quenio no meu ele funciona con o no ip mas se eu fise como vc falo ai ele conecta con loguin e senha mas nao entra no jogo

tipo ele so entra no jogo se eu colocar o numero do ip no lugar de cabalxplod.servegame.com so que sempre q muda o ip eu tenho que muda

dinovu o ip ali e em todos os otros lugar

sera q ten algum geito de com ip dinamico nao precisa fica mudando isso no servidor?

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
not ,comip dinamico nao tem..

mas assim se vc pois o no-ip e levo reconect ta funfando peça pra um amigo seupingar de fora de sua rede pra vc ... foi assim que eu fiz..

aq dava o seguinte aparecia os server  ai quando eu ia me conectar levava reconect dae pensei naquela parada da placa de rede que vc nao consegue  conectar na  mesma  maquia quando o servidor estaconfigurado com ip de internet ,dae pedi  pra um  amigo meu  tentar e deu certim.

Lucianojuina

Novato XPZ
4 de Outubro de 2009
4
0
0
28
ta, mais o no-ip tem que ta instalado no VMware né?

temum tuto rolando na net que ensina como instalar....

tem que ta no VMware né?

quenio

Honrado XPZ
24 de Julho de 2009
574
19
18
apos receber diversar perguntas sobre no-ip vou fazer um breve comentario de qual e a funçao do no-ip.

no-ip e como se fosse o seu ip real ,el e usado para pessoas que tem ip dinamico ou seja que muda  de tempos em tempos.

vamos dizer que meu ipe  200.xxx.xxx.xx ip wan: no caso voce usaria o no-ip para que seu ip nao mudasse .

ele so tem a funçao de dns updater. ou seja ele so serve pra isso mesmo.

Dante221987

Usuário XPZ
28 de Janeiro de 2010
8
0
0
Ae quenio posta um tutorial completo !

Não deve ser só isso que voçê postou até agora.

Deve ter arquivos que tem que ser editados e modificar ip no centos com o WinSCP.

Por favor explique melhor pra gente aki do fórum !

Obrigado ae !!!

flpsk8

Usuário XPZ
12 de Dezembro de 2009
19
0
0
Soh pra confimar

eu boto o IP do no-ip no arquivo Internal, e no serverlist deixa o IP do CentOS?

e outra coisa: os arquivos Internal e Serverlist tem q estar igual tanto no client do PC q funfa o server quanto no client dos outros??

Grato Desde Já

flpsk8

Usuário XPZ
12 de Dezembro de 2009
19
0
0
Soh pra confimar

eu boto o IP do no-ip no arquivo Internal, e no serverlist deixa o IP do CentOS?

e outra coisa: os arquivos Internal e Serverlist tem q estar igual tanto no client do PC q funfa o server quanto no client dos outros??

Grato Desde Já
Responde Ae Quenio...ow alguem q saiba

Status
Não esta aberto para novas mensagens.