para que server a porta 3389 ?
M Mugem Novato XPZ 10 de Julho de 2011 #2 Essa eh a porta do terminal server, ou tbm conheçida por " RDP - Remote Desktop Protocol " ela eh usada para que acessem remotamente sua maquina. Se ajudei,clika em obrigado.
Essa eh a porta do terminal server, ou tbm conheçida por " RDP - Remote Desktop Protocol " ela eh usada para que acessem remotamente sua maquina. Se ajudei,clika em obrigado.
T Tommy22 Usuário XPZ 10 de Julho de 2011 #3 mais precisa bloqueala ? eu tenho vps eu preciso bloqueia essa porta ? Editado por um moderador: 10 de Julho de 2011
A admandy Usuário XPZ 10 de Julho de 2011 #4 depende.... se vc for usar um site em hospedagem, vc tem q trocala pra uma q so vc vai saber e libera-la. pra conexao remota com o site! ok
depende.... se vc for usar um site em hospedagem, vc tem q trocala pra uma q so vc vai saber e libera-la. pra conexao remota com o site! ok
T Tommy22 Usuário XPZ 10 de Julho de 2011 #5 se eu comprar uma hospedagem pro meu site e um dominio os hack n vao conseguir derruba meu site ?
A admandy Usuário XPZ 10 de Julho de 2011 #6 possibilidade guase 0, mais geralmente hospedagem q resolve problemas com sprut. eu mesmo tinha muito problema com isso. comtratei uma hospedagem numa empresa muito famosa. e nunca mais tive problema.
possibilidade guase 0, mais geralmente hospedagem q resolve problemas com sprut. eu mesmo tinha muito problema com isso. comtratei uma hospedagem numa empresa muito famosa. e nunca mais tive problema.
A alefAPC Super XPZ 11 de Julho de 2011 #7 Igual o mandy falou ai, kase 0 mesmo, o unico modo de deixar o site off é usando o pBot . Mto complexo, nao vai ser qualquer leecher que vai conseguir nao
Igual o mandy falou ai, kase 0 mesmo, o unico modo de deixar o site off é usando o pBot . Mto complexo, nao vai ser qualquer leecher que vai conseguir nao