• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Para quem entende de fórum

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Olá, estava utilizando o ipb, na versão 3.0.5, atualizei para a mais recente. Até ai tudo bem.

Só que quando instalei a shoutbox reparei uma coisa só depois de instalar a shoutbox, aos botões, não funcionam, digo botões sem link tipo botões da shoutbox, o botão em que abre tipo uma aba sem link do perfil. Vou mandar uma imagem para entenderem melhor. Quem souber , isso ocorreu depois de atualizar o fórum. Não teve nenhuma falha, já alterei as skins, é tudo.

Achei que poderia ser modo performance ativo, mais não e. Porque tá desativado

NADA JAVASCRIPT FUNCIONA no forum

printeeeeeee.png

--

Achei que poderia ser problema com o Cloudflare, com o recurso rocket pocket, mais não era, descobri que ao atualizar, ele ativou um recurso que não poderia ser ativo.

Minify CSS and JS YesNo

Foi dito e feito, desativei voltou funcionar normalmente.

---

Nada javascript funciona ;/, a unica coisa que começou funcionar foi a shoutbox quando eu desabillitei acima..
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
É, vamos corrigir, o javascript ainda nao funciona, a unica coisa que funcionou foi a Shoutbox, o resto continua no mesmo . Nada que utiliza javascript no forum funciona ;/
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Não cara, a shoutbox eu consegui resolver, o problema é que nenhum botao javascript no forum abre, tipo olhando na print, do lado do meu nome lá Admin, tem uma setinha, quando clicasse deveria abrir um quadradinho com o perfil, só que nada javascript funciiona, ele fica sem função,  tudo javascript no forum é assim.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Fiquei meio na duvida achando que pode ser o cloudflare que está fazendo isso. As vezes a versão antiga não utilizava javascript e eu não tive problemas por isso.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Poxa tá complicado, sabe oque ta acontecendo?  Nem na hora de postar ta aparecendo as funcoes, tipo centralizar, negrito, cor, imagem , links etc, só aparece simplesmente pra digitar o testo titulo e tag, e mais nada.

Olha.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom